A 10 meses eu bebasso fui lutar jiu jitsu com amigo no asfalto indo pra casa, se machucamos tudo os cotovelos e joelhos kkkkkkk dormi com a roupa e de tênis Ressaca da porra kkkkkkk Só de lembrar do banho doloroso da agua passando nas partes raladas ja me bate um arrependimento uma tristeza creedo kkkkkkkkkkkk

eles perguntam
2 3
elas respondem
03/04/2019 00h25
Peguei a bicicleta de um garoto aleatoriamente, bebaça, e fui pedalando pra outro bar que o pessoal ia. Fui gritando o caminho inteiro "SAEEE DA FREEEENTEEE", e tirava os pés dos pedais nas descidas, e gritava "UHUUUUUUUUUU...". Não cai o caminho inteiro. Cheguei no bar, fui descer da bicicleta, me enrosquei inteira, cai. E fiquei sentada no chão com as pernas enroscada na bicicleta. A cada "ai" uma risada skksksksksk esse dia foi louco...
anônima
03/04/2019 00h28
Não lembro, estava bêbada.
eles respondem
03/04/2019 00h23
Essa é a parte boa de não consumir bebidas alcoólicas :)
anônimo
03/04/2019 00h25
Que aventura insana!
03/04/2019 01h45
Aquela pelada embriagado.