Gente eu tô desistindo de verdade de tentar levar alguém pra frente. Eu não quero mais entrar em joguinhos, em mostrar quem se importa mais ou menos, sabe? Eu cansei.

elas perguntam
3 5
eles respondem
03/04/2019 01h22
O nome disse é maturidade. Chega um momento que ninguém aguenta mais esses joguinhos, e vê que tudo isso não passa de perda de tempo.
03/04/2019 01h30
Não desista, sempre tem alguém interessante.
anônimo
03/04/2019 05h46
Mais fácil levar alguém pra trás e essa pessoa te empurrar.
elas respondem
03/04/2019 01h15
Eu sei, eu acho isso tao cansativo, eu fico vendo aqueles videos de conquista no youtube, e tanta coisa que penso que ter alguem nao e para mim
03/04/2019 01h55
É complicado se relacionar hj em dia. Confiança e base de tudo. e os jovens de hj em dia estão muito superficiais nos relacionamentos pq perderam o encanto e a vontade de depositar energia em uma pessoa que futuramente vai lhe dar um belo par de chifres
anônima
03/04/2019 07h54
Odeio joguinhos
anônima
03/04/2019 15h05
É possível viver sem expectativa?
Todos esperamos algo, esperamos que vamos continuar vivendo amanhã ou não marcaríamos de fazer tal coisa; levamos blusa pq esperamos que vá fazer frio..

Vc pode continuar tendo expectativa de que um dia vai conseguir e, ao mesmo tempo, um dos passos para tanto é não entrar mais em joguinhos.