6.92K  06/05/2018 00h24

Os garotos nunca olharam pra mim a não ser pra zombar.
Já me convenci que vou passar a vida sozinha. Como me conformar com isso de uma maneira rápida?
Vocês podem até dizer que quando se ama a aparência isso não conta, mas na vida real não é bem assim.
A maioria dos garotos que já foram legais comigo só queriam amizade e mais nada.
Eu sou feia, e digo isso não como exagero e sim porque tenho espelho em casa e sempre fui de aceitar a realidade.
Sou inteligente, simpática e alegre etc, mas me falta beleza. E até agora todos os rapazes que conheci preferem uma gostosa, mesmo que desprovida de inteligência do que uma feia inteligente e legal.

elas perguntam
10 10
eles respondem
14/02/2016 17h27
o que te incomoda na sua aparencia?
14/02/2016 17h33
Guria, já ouviu a história do patinho feio?? As vezes essa história acontece na vida real. Vou contar uma história que eu vi, tinha uma guria na mesma situação que vc, ela não era feia, apenas não se vestia como as outras garotas e nem cuidava da sua aparência. O que não lhe dava destaque, porém ninguém previa o futuro e todos achavam ela feia. Um dia ela se mudou de cidade e voltou um tempo depois. Hoje a guria é linda, casada e ela se quiser tem vários ao seus pés. Ela simplesmente começou a se cuidar e a se vestir bem. Talvez o que falte em você é se vestir bem e cuidar de si mesmo. Antes de chamar atenção dos outros você tem que chamar a sua atenção e aumentar sua autoestima .

Fique bem e lembre que você deve ser muito lindinha, apenas está escondida em algum lugar. ;)
01/10/2016 19h03
Sempre existe um chinelo velho pra um pé descalço! Se vc é de fato feia, tem que aceitar seus defeitos físicos, e caprichar no resto pra conquistar alguém que saiba valorizar suas qualidades e compense pela sua "feiura". Sempre há mais de uma forma de conquistar uma pessoa. Beleza é iimportante, mas é apenas uma delas. Vc pode malhar e ficar super bonita de corpo, ou estudar bastante e ser muito inteligente e conquistar alguém que queira uma mulher com conhecimento. Pode ser uma pessoa culta e conquistar alguém que quer uma pessoa diferenciada. Pode ficar milionária e bancar um garotão. Pode se tornar uma pessoa famosa, e ganhar seus fans, etc etc etc.
anônimo
31/03/2016 21h23
Eu sou feio p caralho e n acho que vou ficar sozinho, para com isso
06/05/2018 00h01
Eu já tentei chegar numa menina feia e ela me dispensou. E aí, quem você acha que tá mais fudido?

Uma hora aparece um "corajoso" que vai ver algo mais em você. Eu nem com as feias estou dando sorte.
anônimo
05/05/2018 23h48
morre.
anônimo
14/02/2016 17h44
Você já se convenceu, porém não se conformou?
Continua nessa "inteligência" aí :D
14/02/2016 21h02
Descreva como vc é fisicamente.
E o que lhe incomoda mais em vc.
Fique tranquila, sempre tem uma solução .
anônimo
31/03/2016 21h26
Pense da seguinte forma: se a teoria das cordas for comprovada, significa que existe a possibilidade de haver universos paralelos. De acordo com a teoria, dever-se-ia a sua existência em outros universos, experimentando destinos diferentes. É provável que ao menos em um desses universos, você deve está casada como uma pessoa maravilhosa, em outro universo você deve ser uma médica, e por aí vai.
anônimo
31/03/2016 22h51
é mt mais facil mulher contornar isso. Homem é mt visual, se vc malhar vai ficar gostosa. Pronto já vão te olhar, tenho ctz absoluta. Sem contar q mulher pode passar maquiagem, fazer chapinha, por silicone se quiser, pqp bilhão de coisa, o homem só pode malhar e olha lá ainda.
elas respondem
anônima
05/05/2018 23h54
Compre um vibrador e seja feliz, melhor do que perder tempo sendo rejeitada por homem.
anônima
31/03/2016 21h14
Ás vezes a beleza está na atitude sabia? Você se acha tão feia, que realmente fica feia. Quem vai querer passar a vida ao lado de alguém que se menospreza tanto? Olha só, você disse que é simpática e bem humorada, sabe quantos camaradas estão procurando isso na vida? Então, para de correr atrás dos outros, e cuide de você. Vai lá, deixa o cabelo lindo e sedoso, compra maquiagem que combine com sua pele e roupas que valorizam seu corpo (todo corpo tem um jeito de valorizar, não adianta negar isso viu mocinha?) e vai pra vida. Seja sempre você mesma, simpática e fofa que alguém vai olhar e falar: ow, ela pode não ser linda, mas tem algo nela que me fez querer ficar... Olha, no meu trampo tem um rapaz que era modelo da record e globo, e ele tá casado há 6 anos com uma das meninas mais feias fisicamente que eu e todos na loja vimos na vida. Tem menina que é apaixonadinha por ele e diz que ela fez macumba pra ficar com ele. E sabe o que ele responde? Que foda-se a opinião de todos, aquela é a mulher que ele ama e admira e que ele JAMAIS largaria ela por nada, e olha que tem cada gata que tenta ficar com ele... Enfim. Se valoriza.
06/05/2018 00h24
Tem pessoas independente ser bonita/feia nasceram para ficar sozinhas. O que tem que fazer é aceitar e segui e não focar nisso
Quando voce aceitar, será mais facil conformar com tudo a sua volta
14/02/2016 20h53
Linda a beleza está nos olhos de quem vê..talvez ao meu ver n seja feia...e de fato ngm é totalmente feio..sempre tem algo q VC tem de melhor..basta realçar isso em VC.

Me chame inbox...eu n to tão ativa no site qtp antes..mas pode me chamar...preciso te dar um pouco de amor próprio e te ajudar a realçar a beleza q existe em VC ;)
anônima
31/03/2016 21h04
Mas tu faz por onde ficar bonita? É daquelas vaidosas, cuida do cabelo, sobrancelha, unhas etc? Pq se tu se sente feia e não faz nada pra melhorar não dá né? Até a mulher mais bonita fisicamente se não cuidar dessas coisas ficam feias. Eu não acredito que tu seja feia, falta um pouco de amor próprio aí mulher.
18/02/2016 15h08
Primeiro lugar : TODO MUNDO É BONITO
O unico real problema das pessoas é não ter dinheiro para investir na sua propria aparencia !
14/02/2016 17h26
Mas vc não disse que ja tava conformada com isso?
14/02/2016 21h12
Querida se acalma, o amor n se vê com os olhos e sim pelo coração, viva sua vida, siga enfrente e se conheça. ..... nem tudo em vc é feio. Vc é linda por admitir isso é aceitar isso..... então se vc aceita diga fodase e ergue essa cabeça mostre q vc é, e n ligue para as pessoas que te zoam só de às costa sem responder q um dia elas vão para de tentar de humilhar.
17/02/2016 00h12
Nasceu não. Beleza vai além do que os olhos podem ver e essa não é uma frase clichê, é fato. Há pessoas que enxergam com o coração.
anônima
20/07/2017 09h46
Talvez o jeito mais fácil de se conformar seja vivendo para sí mesma.
Minhas amigas foram começando a namorar e eu fiquei desesperada eu pensava "estou perdendo elas, estou perdendo elas". Meus tios solteirões com 30 e poucos anos diziam " Quando eu cansar da farra eu procuro uma namorada e eu pensava "porra como você tem tanta certeza?" Sabe porquê ele tem tanta certeza?
Porque a namorar é você!
Isso mesmo você, você vai se apaixonar por ele ou não más vai querer ficar com ele, você vai pensar "ele é o único que me notou, o único que me achou bonita ele é único" Talvez ele seja bom com você, ou talvez ele seja insuportável, violento e etc.
E como ele vai conseguir conquistar você? Porque você acha que você não o merece, você está tão vitimizada com a vida que não entende que a vida não quer que você deixe de ser vítima a vida quer que você continue assim.
Você quer namorar meu tio solteirão? Você quer ter a incerteza de que ele pode arranjar alguém "melhor" que você o tempo todo?
Uma coisa ficou gravada na minha memória uma frase da minha mãe "namorado não é milagre, resolva seus problemas sozinha depois ame alguém" e eu estou aqui até hoje! Nem nova o suficiente nem velha o suficiente.
Eu admito que tenho muito a aprender, más a coisa que eu aprendi é gostar da minha companhia.
Moça você tem tanto a mostrar, tanto a experimentar basta querer.
Se você não suporta a ideia de ficar sozinha, então você não suporta você mesma, sabe as vezes é insuportável ficar sozinha más a solidão diz coisas que nenhuma conversa pode falar.
Ela fala quando você quer fazer algo novo, tente crochê, tente skate, tente dança, tente ler, tente viajar, tente conhecer outras pessoas sem interesse físico, Porra eu sei que é difícil más tente entender que você é mais que isso.
Tente ouvir você.
"Amai uns aos outros como a ti mesmo " não amar os outros mais que você.
De todas as coisas que você diz a sí mesma você iria conseguir dizer pra alguém? Sera que você ia xingar essa pessoa ou amar?