Já me envolvi com outra pessoa, mas as vezes penso no ex ainda.
E não quero isso, pois meu atual é um bom homem e quero me entregar por completo a ele.
Tanto na cama e como nos sentimentos.

elas perguntam
6 1
eles respondem
03/04/2019 07h49
lembre-se do q foi bom, no caso essa pegada, vc sabe oq é maravilhoso e tente com seu atual q seja igual e até melhor, nd q uma boa conversa e uma boa provocação sua a ele
anônimo
03/04/2019 11h08
Defina um bom homem na cama...
anônimo
03/04/2019 05h35
Você faz as coisas acontecerem e se quer mesmo esquecer algo sabe o que deve fazer mas se quiser ter uma vida incompleta também tem suas escolhas. Isso é algo que está dentro de você e basta querer. As vezes perdemos grandes oportunidades de felicidade por coisas que já não nos pertence mais
anônimo
03/04/2019 08h34
Oq seu ex fazia que o atual não faz?
03/04/2019 12h11
só achando um melhor mesmo.kkkk
03/04/2019 12h17
Eu tbm tou nessa de pensar na ex e isso tá sendo ruim
elas respondem
anônima
03/04/2019 07h46
Pra que esquecer? Se você não gosta mais do ex, são só lembranças. O que fica do nosso passado é exatamente isso., lembranças e fotos. Só apague as ruins.