Estou tendo uma relação casual com uma mulher que conheci, porém apesar de ser casual nós conversamos todo dia, já deixei claro que não quero nada e ela disse tbm não querer. Porém ela disse que estava com saudades de mim, e quando nos vimos me abraçou muito forte e deu um suspiro, tipo aqueles de bastante saudade mesmo, será que ela está gostando de mim ou não?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
03/04/2019 06h25
Acho que sim, tadinha
anônima
03/04/2019 07h54
Se vc n gosta dela, eh melhor se afastar sem machuca-la.
eles respondem
anônimo
03/04/2019 06h04
Alguém transa com outra pessoa sem gostar? Só se for casamento