Eu parei de falar com uma pessoa tem um mês e a gente não ta se falando, eu não sou do tipo de pessoa que toda indireta que o homem postar eu pensar que é pra mim pq não sou a única que tem no mundo, mas ultimamente uma certa pessoa tem postado umas frases sobre pessoas que não estão se falando e assim que eu visualizo essas frases dele dai ele apaga como se tivesse postado pra eu ver e quando eu visse ele apagasse, ou deve ser coisa da minha cabeça pq é estranho ontem e hoje ele postar indiretas sobre isso e quando eu acabar de ver ele apagar no mesmo minuto

elas perguntam
4 3
eles respondem
03/04/2019 08h57
Fale com ele, ué.
anônimo
03/04/2019 09h22
é coisa da sua cabeça e ele está te testando e a bobinha está caindo no que ele faz. se vc não está conversando com uma pessoa por que ficar visualizando as coisas que ela posta. vc está sendo dominada.
03/04/2019 10h43
Sabe oq vc faz "caga e ande" pra isso
03/04/2019 10h45
Pode ser que sim.. ou não.. inclusive até o contrário.
elas respondem
Orf
03/04/2019 07h03
O que vai mudar se for pra vc ou não?
anônima
03/04/2019 08h59
Pq não estão se falando? Pelo que vc descreeveu, parece mesmo.
anônima
03/04/2019 06h45
Acredito que seja