Eu estava online no wpp 1h da manhã e meu namorado mandou mensagem, um minuto depois eu não respondi e ele ligou. Eu não atendi.
3h da manhã ele mandou outra mensagem falando "amorzinho pq vc esta online ate esse horario? me deixa preocupado isso". Mas eu não entendi, preocupado como que? Se aconteceu alguma coisa comigo?

elas perguntam
6 5
eles respondem
03/04/2019 08h03
Ele ta preocupado para n pegar galho na cebeca
anônimo
03/04/2019 10h00
Nao se faça de doida,vc sabe muito bem o pq da preocupacao dele,afinla vc tbm achou estranho ele online as 3h da manha. Ele esta certo msm,pq vc n explica ao cara com quem estava falando,namoro tem isso msm,tem q explicar as coisas,do contrario nem namore,tenha maturidade. O cara foi ate educado dms,por vc n ter justificado o horario em q ainda estava online.
03/04/2019 10h17
Pode estar preocupado com sua qualidade de sono. Ou de estar dando em cima de alguém.
anônimo
03/04/2019 09h05
Ja se vê o relacionamento abusivo nas pequenas coisas a preocupação dele é só com a insegurança de querer dominar a mulher a qualquer custo. Tome muito cuidado com esse tipo de pessoa e corte as asinhas dele logo senão daqui a pouco está ditando que hrs vc usa internet que horas dorme qual roupa usa...
03/04/2019 09h07
Insegurança, carência e ciúmes. Deve estar com medo de pegar um peso na cabeça.
anônimo
03/04/2019 09h56
Medo de chifre
elas respondem
03/04/2019 09h55
Uai, n é normal uma pessoa ficar até esse horário, ele pensou que algo podia ter acontecido ou q vc estava falando c outro. Mas, era só vc ter sido igualmente cordial c ele e justificado.
03/04/2019 08h07
Ele não quis parecer inseguro e inventou isso, mas provavelmente tava com medo de vc estar aprontando. (Chifres)
03/04/2019 21h00
Preocupado em ter a testa enfeitada na madrugada rsrs. Uma vez o rapaz que conheci me perguntou se eu costumava dormir tarde, mas como é seu namorado ele pode pensar que você está conversando com outro ou então que você está vigiando ele.
03/04/2019 09h54
Mentira. Ele tava desconfiado que você estivesse falando com outro.
03/04/2019 10h00
A preocupação dele é se você estava de papo com outro , talvez ele seja inseguro quanto a isso :) .