1 mês separados, mas ainda estavamos sempre juntos e tinhamos a esperança de voltar. Ontem descobri que estava no tinder, enquanto o mesmo me prometia mudanças (não de traições) mas mudanças na pessoa que era e descobrir isso e várias conversas, não tinha nada demais, era oi, tudo bom .. mas pelo fato de ter procurado, acabou o que já não existia mais.. Estou muito triste por confiar tanto em uma pessoa e ela agir desta maneira. É só um desabafo, sei que acabamos, mas mesmo assim pelo fato de estar comigo todos os dias me desrespeitou. Não quero julgamentos, só eu sei o que se passa na minha vida, isso aqui não é nem 1/3 da história :/

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
03/04/2019 08h44
Entendo, use isto como aprendizado na vida :)
anônimo
03/04/2019 08h41
Nem precisa contar, isso aqui não é seu diário muito menos seu Twitter.
03/04/2019 08h52
Como vc descobriu ele no Tinder?
anônimo
03/04/2019 08h55
Descobriu que estava no tinder por luz divina ou fuçando nas coisas dele e ficar esperando mudança sem mudar é difícil hen
elas respondem
03/04/2019 10h41
Filha, ninguém muda em um mês. Ele deveria prometer e se esforçar por mudanças enquanto tava com você. Dê tempo ao tempo, tenha calma, espere mais um pouco, corte o contato. Você precisava acalmar teu coração antes de ter contato com ele, porque você não consegue colocar os sentimentos em ordem.
anônima
03/04/2019 08h41
Lamento, anônima =(
anônima
03/04/2019 09h30
Nem adianta, ele não vai mudar, siga sua vida
anônima
03/04/2019 08h43
Como assim separados mas estavam juntos? Vocês estudam juntos? Trabalham? Como é isso?