Eu nunca vi uma mulher que vê os homens como bons ou ruins simplesmente pelo caráter ou qualidades, mas gostam que a gente olhe para elas e veja somente uma vagina. Eu sinceramente não entendo isso, consigo conviver muito bem com esse fato mas não entendo. Só a dúvida mesmo, alguém pode me explicar?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
03/04/2019 08h50
Então vc só tem encontrado mulheres que reduzem toda importância do relacionamento ao sexo.
03/04/2019 08h52
Acho que não entendi. Como assim querem ser vistas como uma vagina? Vc fala no sentido de querer ficar bonita pra ser vista como fêmea apta ao acasalamento, ou no sentido de se preocupar mais com a aparência do que em ser uma boa pessoa?
eles respondem
anônimo
03/04/2019 08h56
Mulher e inteligência no amor?
Se for Trans.
Mulheres são totalmente emocionais, se o namorado dela ter sido acusado de Estupro, molestar criança e ela gostar dele, ela continua, mesmo sabendo que seja questão de tempo até elas serem mortas
Não espere inteligência ou lógica de mulheres, elas mal sabem escolher qual roupa vestir, imagine qual caminho seguir.
03/04/2019 08h52
Rapaz.. nem vejo isso.. sério msm.. acho que vc não deve ter muita percepção de algumas coisas aí..
anônimo
03/04/2019 08h53
Eu nem entendi sua pergunta.
03/04/2019 09h42
Sinopse: Uma mistura de choro com uma dose exagerada de burrice.