Eu ja estava há mais de 4 meses com o cara. Até que ele chegou pra mim e disse que não consegue ter relacionamento serio pq se sente preso. Mas no nosso relacionamento ele saia sozinho, tinha as amigas e amigos e nao tinha pressão quanto a isso. Mesmo assim o cara fugiu kkkkkk
Homens tem medo mesmo de relacionamento sério?

elas perguntam
2 2
eles respondem
14/02/2016 18h06
Eu acho que o "medo" dele é que se te namorar não vai poder ficar com outras, só isso.
14/02/2016 18h08
eu nao tenho, já q n vejo graça em ficar com várias
elas respondem
14/02/2016 20h41
Acho q o medo n é só esse...eu tenho um certo receio de compromisso msmo n ficando com.vários..eu tenho tanta coisa pra me preocupar q n quero ngm.enchendo meu saco..enfim..
Compromisso é coisa séria.. Namoro são.para os fortes..e tem.q gostar MTOOO pra entrelaçar as mãos com algm.
25/09/2016 16h37
Se eu namorar vai ser logo pra casar...
Ja namorei mto e me arrependo, mto tempo perdido com quem nao valia a pena...podia ter vivido mais...