Minha namorada disse que amou apenas uma vez, e vi que ainda é amiga dele no facebook. As fotos de dois anos atrás foram curtidas, as mais recentes não. Porém recentemente, quando ele postou sobre homens e dia da mentira ela curtiu o post. Me dêem uma luz, não sei se estou histérico ou estou na razão de ficar com ciúmes, ela deveria tê-lo excluído? Devo falar pra ela excluir?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
03/04/2019 08h54
Tem gente que acredita que é possível haver amizade entre ex, mas eu acho que, em geral, é dar sorte ao azar.

Não fale para excluir diretamente, até pq não dá para mandar no outro, mas vc, como namorado, pode dar uns toques, falar que não gosta que tenham contato.
03/04/2019 08h55
É complicado. Eu nao tenho, nenhum ex no meu face, até pq nao quero ver e nem que elea vejam sobre minha vida, etc....
Converse com ela e fale de boa, exponha a situação.
Se meu namorado falasse pq tenho o ex, e ele nao.gostasse, excluia o ex de boa.
eles respondem
anônimo
03/04/2019 09h56
Vc tem razao sim,pq mulher qnd n quer mais nada,ao menos saber sobre a vida do ex ela é a primeira a cortar laços,fala oi,oi no maximo. Entao irmao,converse com ela mas numa boa,fale q n acha legal o fato de ter no face,ou ter contato,e veja a reacao dela,se ela de fato gostar de vc vai excluir. Mas tenha calma analise tudo na calma veja as atitudes dela e n apenas palavras.
03/04/2019 10h20
Isso são coisas pessoais. Ciúmes não é uma coisa 100% racional. Ela ter o ex pode significar nada oubpose ser alguma coisa.
A questão é: se ela não excluir vc consegue conviver numa boa?
03/04/2019 10h37
Sobre este assunto sou bem radical, eu não tenho ex em minhas redes sociais, na verdade nem contato mais na agenda, nem número de telefone...não aceitaria amizade com ex, nem da minha parte nem da dela...
Se isto te incomoda converse com ela, peça para que ela se coloque no seu lugar, se ela gostaria...acho que isto é uma questão de respeito...
anônimo
03/04/2019 08h51
Está histérico e vai perder a namorada por infantilidade.
anônimo
03/04/2019 09h50
Se eu não posso ter pq ela pode?!
Vai lá e exclui...