Você já traiu seu/sua parceiro (a) e se apaixonou pela "amante" ou por outro alguém mesmo sem consumar o ato? Isso é possível?

Obs.: Vejo muitas questões aqui no site envolvendo relações com pessoas casadas, eu particularmente reprovo esse tipo de relação... Mas percebo que tratando-se de ser humano, tudo é muito complexo, é difícil afirmar que a pessoa casada, não se apaixonaria por uma terceira pessoa. Acho esse tipo de opinião, muito ingênua. Tudo é possível. Inclusive, ao contrário do que a música diz, "amante, muitas vezes, tem lar".

elas perguntam
4 1
eles respondem
03/04/2019 11h08
Hahahahahahaha.

Se apaixonar por amante, 99% dos casos, é ilusão e escapismo. Mas sim, tem de tudo nessa vida. Ainda mais se o casamento já virou apenas uma parceria. Também existem os poligâmicos. Enfim, amar uma pessoa não impede se apaixonar por outra, aliás acho que o difícil é se apaixonar por duas ao mesmo tempo.
03/04/2019 11h12
Tem de tudo nessa vida.. mas tudo é escolha..
anônimo
03/04/2019 10h05
querendo justificar os erros muito legal da sua parte
anônimo
03/04/2019 10h09
Traiu o marido, ou esta fazendo papel de amante né?
Hahahaha
elas respondem
03/04/2019 11h02
Você não tem outra pergunta melhor do que essa não? Só sabe falar traição e amante.. vai te fuder rapariga.. se dê mais respeito.