Eis portanto nossa existência, temos uma vida, e nessa vida tentamos dar um sentido a ela, um propósito. Estabelecemos metas, objetivos, sonhos a serem realizados e entre outras coisas, projetamos nossa felicidade, alegria, amor, paz e tudo mais para as coisas alheias a nós, o exterior, mas não questionamos muitas vezes o interior, nossa própria vida, nossa própria razão de nós existirmos. Penso quando se deixa essa percepção passar, abrimos uma fenda para a doença da mente, como a tristeza e a depressão. A vida de cada um de vocês é importante, tudo que diz respeito a vocês mesmos é importante. Compartilho abaixo um trecho do filme "O grande ditador" da célebre persona Charlie Chaplin:

eles perguntam
5 4
elas respondem
03/04/2019 10h07
Penso nisso todos os dias. Viver é um desafio, pena que demoramos muito para entender o porquê? Pra quê? (.. )
anônima
05/05/2019 12h14
Sim. Acho que vim a este mundo para pagar meus pecados. E há momentos que fico cansada demais para seguir a diante. Se eu colhesse cada lágrima derramada, sabe-se lá quantos baldes eu teria.
03/04/2019 10h10
Penso que viver de planos é frustrante, claro que devemos alimentar sonhos... Mas o primordial é o hoje, fazer pra ser feliz agora.
A razão da existência ou o porquê, não farão diferença se vc n tiver aproveitado cada dia como se fosse o último.
É saber da teoria, e não viver a prática.
anônima
03/04/2019 14h38
cada um de nós tem uma missão aqui na terra
anônima
03/04/2019 10h31
O sentido da vida é sofrer.
Cada um tem sua cruz
eles respondem
anônimo
03/04/2019 14h29
Se faz sentido ou não, eu não sei. Apenas aguardo o fim.

anônimo
03/04/2019 10h09
Nao tem por que questionar o sentido da vida a não ser que a pessoa seja muito imatura tipo uma frances
anônimo
03/04/2019 11h53
Sim, mas não acho nenhum sentido.
anônimo
03/04/2019 14h30
Ultimamente não encontro razões pra minha existência