Mulheres o que voces fariam se no meio da transar seu namorado ficasse de 4 e pedisse para voces chupar e dedar o cu dele?
Voces fariam? Ja fizeram? Gostariam de fazer ?

elas perguntam
11 11
eles respondem
anônimo
03/04/2019 10h31
ia ser muito interessante ela aceitar porque os dois sentido prazer no sexo é o mais importante nao é mesmo só gente boba que vive de tabu com sexo
03/04/2019 12h20
Hahahaha essas perguntas só servem pra botar a batata quente da insegurança no colo da mulherada.

Se o cara curte lambida ele pode ser gay, se uma mulher curte ela pode ser lésbica? Juro que nunca vou entender o raciocínio.
03/04/2019 10h49
Acho melhor não ein.. kk
03/04/2019 12h18
Eu estava almoçando e vc me fez imaginar essa cena bizarra. = |
anônimo
03/04/2019 10h48
Desconfie, deve ser gay.
30/04/2019 01h01
É questão polêmica, é reconhecido que homens não se interessam em pedir essas coisas, ainda mais nesse país cheio de preconceitos.
Mas cito conhecimentos apenas...
Para vocês ficarem sabendo uma sexóloga famosa já respondeu que uma relação homem e mulher independentemente de como seja, não existirá nada gay desde que ambos só se relacionem com o sexo oposto, ex um cara que sinta desejo verdadeiro e somente por uma mulher, está é a verdade absoluta.
Existem homens que deixam a mulher penetrarem eles com acessórios, outros deixam fazer carícias, lambidas apenas, outros nada, mas ninguém vai se meter na vida sexual de ninguém pra saber né, aí diz respeito ao casal e o consenso entre eles.
Estou dizendo por ouvir mesmo da sexóloga ou até um ex de canal de vídeo que fala de sexo, na verdade diz que fala é de putaria chama As claras, a mulher diz que os homens tinha que deixar as mulheres tocarem mais lá que eles iriam adorar porque é uma incrível area sensorial.
Fica á informação que isso não é ser gay, sua mulher saberá se você for gay! Rsrs.
Para lembrar sou hetero e nunca fiz nada disso mas também nunca fui cabecinha fechada, se minha mulher quisesse mesmo eu deixaria acariciar e me tocar, o mais importante disso tudo mesmo é eu estar com ela isso sim! E agradar ela.
03/04/2019 10h34
Biba se entregando
03/04/2019 12h12
essas horas tem que desconfiar. virgi.kkkkk
anônimo
03/04/2019 11h06
interessante , por mais mulheres que gostem disso :) e vc autora da pergunta, vc faria? já fez? gostaria de fazer??
anônimo
03/04/2019 10h52
Isso não existe.
30/04/2019 01h05
Princesa10 é você?
elas respondem
03/04/2019 10h50
Faria com todo prazer, ué. Isso não o tornaria gay, até porque ele estaria pedindo isso pra mim e não para outro homem.
anônima
03/04/2019 10h36
Não não não não não não e não, lembraria do caso “Robson da Laranja”.
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1362774497098795&id=432230166819904&__tn__=*s-R
03/04/2019 10h32
Credo, eu n faria. Mas pra tudo nesse mundo tem quem curta....
Uma lambidinha ou carícia lá ate dá, mas dedar de 4, pra mim nao rola.
03/04/2019 10h52
Acharia feio e esquisito, coisa de viado vei. Homem que Homem, não pensa desse jeito, ele já ia sentir repulsa de nojo dessas coisas. Nunca tive um namorado que fosse assim desse jeito. Dos dois relacionamentos que tive nunca tiveram esse tipo de ideia... Ainda mais pra passar na bunda dele. Já dizia ''Epa! Aí não .. só faço isso com você'' e pronto.
anônima
03/04/2019 12h13
Sinto muito, faria nunca
03/04/2019 12h15
Eu aceitaria se n fosse por uma questão, pro mundo isso eh um tabu eh coisa de viado , entao ele tem q ser bem mente aberta separado da cultura do Brasil em outras ocasiões pra eu n achar q ele eh gay
anônima
03/04/2019 10h52
Ia estranhar
30/04/2019 01h04
Faria não.. Primeiro tem que ter a proposta em uma conversa séria, não dá pra sair abrindo o cu assim do nada ksksksksks eu ia rir isso sim.
anônima
30/04/2019 01h05
Eu sou bi e fico com caras bis, isso nunca aconteceu mas se acontecesse ele ia ter que estar depilado, com chuca feita e limpinho... Daí dava pra conversar kkk
30/04/2019 02h29
Não gostaria dessa surpresa, pois acharia estranho. Mas se ele tem essa vontade, toparia, depois de uma conversa.
anônima
30/04/2019 04h05
Estou doida pra fazer,mas,ele ñ deixa!!!!!Faria com maior prazer!!!!!