11.4K  21/09/2018 17h12

Os meus amigos saíram do curso outros foram embora,a minha aula é cheia de panelinhas,a turma é desunida e cheia de grupinhos,eu não faço parte de nenhum,as pessoas com quem eu me dava bem foram embora,os grupos na minha aula são fechados as pessoas não dão abertura para s aproximar,agora vou começar a me sentir sozinha,eu até já fiquei em exame porque eu não tinha grupo para fazer os trabalhos.Meus colegas não me convidam para nada,fazem coisas entre eles e nunca me convidam ,eu converso com as pessoas,mas elas me excluem de suas vidas sociais.

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
14/02/2016 17h41
Achei que isso ficava lá na adolescência.
05/01/2017 17h55
kkk a ilusão de achar que na faculdade ira fazer amigos e curtir a vida adoidado. Na realidade é só desunião, dps e trabalhos desnecessários que levam a loucura.kkkkk
05/01/2017 18h19
Tem uma garota linda em outra sala que eu tinha aula na facul que passava a mesma coisa que vc, porém ela não fica com nenhuma n3 ou exame.

Rlx que tem sala que é assim mesmo e não merecem sua amizade.... Mude sua grade para ir em outra sala.

E n fique dando imoortancia a isso não
anônimo
14/02/2016 17h43
Eu já passei por isso também. No meu caso, acabei perdendo o semestre de propósito pois não me dava bem com a turma. Pelo menos, no semestre seguinte, foi um pouco melhor, já que as pessoas não me conheciam e eu tive oportunidade de me aproximar.
anônimo
14/02/2016 17h46
Sei lá, tenta se destacar com boas notas...
Mas, não é possivel, nem uma pessoa te dar abertura?
Quantas pessoas tem na sua sala? Que curso é??
anônimo
14/02/2016 20h43
tente de destacar...eu sou uma pessoa muito tímida, geralmente não tomo iniciativa para fazer amizades, mas sempre tirei notas boas, os professores gostam de mim, sempre quando tem trabalho em grupo o pessoas sempre me chama, tente fazer isso...

uma curiosidade: q curso tu faz?
anônimo
05/01/2017 17h52
Esquece. Não vale a pena ser amigo de pessoas assim.
21/09/2018 16h40
asim querida isso esta acontecendo comigo desde que terminei o nono ano foi dificil de me separa das minhas amigas e todo dia saio de sla por conta desse assunto comeco a chorar ou passa mal entao aguente firme
anônimo
21/09/2018 16h43
arranja um namorado
elas respondem
05/01/2017 18h21
Te entendo
Sou assim
05/01/2017 20h54
Eles não podem te excluir dos grupos de trabalho não, por mais que eu não vou com a cara de tal pessoa quando é para fazer trabalho em grupo eu nunca excluo a pessoa, você tem que reclamar isso com os professores para eles te colocarem em algum grupo, isso é até falta de maturidade das pessoas dos outros grupo em te excluír, trabalho é trabalho tem que saber separar isso das implicâncias pessoais.
anônima
14/02/2016 17h45
Eu sei como é...
Mas do jeito que sou bicuda, você não faz ideia das Tretas que eu já me meti lá, odiava injustiças!
O jeito é você se enturmar, conversar e se mostrar alguém legal, o que interessa é a sua formação e está na hora de fazer alianças e tirar vantagens delas.
Esquece esse esquema de amigos, porque depois da facul cada um vai pro seu canto com raras excessões.
Procure se dedicar e estudar bastante!
anônima
05/01/2017 20h49
Poxa. Vai para biblioteca se gostar de ler! :)
anônima
14/02/2016 17h43
Hahahaha seja a melhor aluna em tudo. Todos vão te querer
anônima
21/09/2018 16h59
Troca de turma ou faz em EAD
21/09/2018 17h12
Estuda que é melhor