Eu chamei uma menina que conheci ontem no tinder para me ver pois eu soube que a gente vai estar no mesmo lugar, porém, eu falei bora se ver e ela tentou mudar de assunto. Depois de um tempo eu perguntei diretamente se ela ia me ver e ela perguntou se era obrigada a me ver, eu só falei que ia estar nesse tal canto no horário que ela vai estar (mas o lugar é bem grande) e ela trocou de assunto de novo. Oque eu faço?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
03/04/2019 11h56
Vc tentou, ela não quis e foi meio grossinha, bola para frente.
eles respondem
anônimo
03/04/2019 11h58
Pode ser por que é recente que estão se conhecendo não deve estar confiante em te ver pessoalmente,mas esse tider tá cheio de mulher querendo atenção massagiar o ego ,chega na hora de se encontrar elas caem fora.
03/04/2019 11h54
Nuuuuuuu. Essa mina é boa
anônimo
03/04/2019 12h00
esquece ela e parte para uma proxima, a vida é curta
03/04/2019 12h04
Caí fora.
03/04/2019 12h05
parte pra outra!hehe