Normal, mulheres de baixa renda sem cultura.
anônima
03/04/2019 12h18
Normal, mas incomum.
anônima
03/04/2019 12h20
Muitas que conheço começam a namorar e depois de um tempo já estão falando de filho. O negócio é a empolgação, acho interessante notar que filho é pra sempre e a educação e criação quem deve sair é os pais, quem não tem condições $ e psicológicas deve pensar mais um pouco
anônima
03/04/2019 12h22
Normal não é, até porque criança não é parque de diversões e muito menos boneca de brincar, é um ser humano que se deve ter cuidado emocional e financeiro.

Eu já vi amigas minhas engravidando com essa idade aí só pela empolgação, depois se ferrando por não ter condições financeiras e ficam pedindo dinheiro pra Deus e todo mundo, botar filho no mundo é fácil , criar não.
eles respondem
anônimo
03/04/2019 12h22
Normal até é ,mais vai assumir uma responsabilidade muito grande tão nova,vai ter que deixar de lado a vida de curtição.
03/04/2019 12h29
A partir do momento que se pode engravidar, é normal.
anônimo
28/04/2019 00h24
Fica esperto e usa camisinha. De preferência àquelas antinespermas. Ter filhos com menos de 25 anos é burrice. Seu cortês pré frontal não está preparado ainda. Vai estudar e fazer a vida primeiro