Tenho 30 anos,porem recentemente sai do trabalho e terminei um relacionamento! Acham q ainda é possivel eu com esta idade passar em um concurso,ter minha casa e entrar em outro relacionamento duradouro?

eles perguntam
11 14
elas respondem
anônima
03/04/2019 14h06
Não há como recomeçar a vida, você apenas continua a viver. Com essa idade você já tem experiência o suficiente para desviar de muitos erros que poderia cometer antes..

Você ainda tem mais de meio século para conseguir chegar no seu objetivo, considere os 30 anos seus novos 20 ;)
anônima
03/04/2019 12h44
Nunca é tarde para mudanças.
By the way, não entendo que tesão é esse que as pessoas têm por concursos. Já fui concurseira e perdi tempo, dinheiro e sanidade mental.
03/04/2019 12h50
Vá e lute pelo que almeja.
30 anos ainda é muito novo..
Eu reiniciei mais uma faculdade agora, terminei relacionamento e ainda tenho um filho de 3 anos pra dar conta. Você consegue ;)
03/04/2019 12h54
Não existe idade pra se começar a ter planos e reviver uma nova vida , acredite quem inventou esse negócio de limite de idade foram pessoas que são muito limitadas e que não conseguem enxergar mais além . Então não desista tente , tente sempre se falhar tente outras vezes :).
anônima
03/04/2019 13h37
Claro que sim, tem senhores e senhoras de 50,60 anos na minha faculdade se formando.
03/04/2019 14h30
Olha, acho que esse papo de estabilidade em questão de concurso público é de quem não quer dar a cara a tapa de enfrentar a vida de frente. Você tem que opções? Vai ficar olhando a vida passar? Se não começar agora daqui 5 anos pode se arrepender de não ter feito nada pra mudar.
A vida tá correndo, amigo, não importa se tem 15 ou 80, nunca é tarde pra começar, tomar riscos. Eu diria pra ter mais cautela caso tivesse família pra sustentar, mas se não tem, arrisque-se.
30 nem é velho, levando em consideração que tá fácil as pessoas viverem pelo menos até os 80. Você tem 50 anos pela frente.
03/04/2019 14h13
Claro que é possivel. Vc nao está vivo...entao recomece, eu tambem estou nesse time ai....
anônima
03/04/2019 15h13
Ta novo ainda, nunca é tarde pra mudanças
anônima
03/04/2019 15h08
Sim
03/04/2019 14h54
Tudo depende de como vc ve a vida, o copo pode esta meio cheio ou meio vazio, voce acha que esta recomeçando do zero pq perdeu o que tinha, então para voce o copo esta meio vazio, pra mim o copo esta meio cheio, pois voce nao perdeu o principal, a experiência adquirida ao longo. Dos seus 30anos, seja em relacionamentos, seja na vida profissional ou pessoal, voce não inicia do zero. Voce sabe o caminho só resta recontrui-lo.
anônima
03/04/2019 14h41
sim
eles respondem
03/04/2019 14h45
Claro meu, a vida não é uma corrida, vc pode mudar de direção a qualquer momento.
anônimo
03/04/2019 15h37
A maioria dos milionários ,incluindo silvio santos, se tornou milionário depois dos 40 anos,..chaves, silvio santos, stan lee, entre outros ,muitos mudaram de vida, não tinham quase nada,outros eram zero a esquerda e nem sucesso tinha, e só fez sucesso depois dos 40!!
03/04/2019 15h10
A vida só acaba quando você morre. Vai com tudo meu caro.
03/04/2019 15h04
Ontem vi um homem de 86 anos se formar na faculdade e realizar seu sonho. Ele falou que estava com 14 de saldo, pois tinha planejado para realizar até os 100 anos. No seu caso ainda falta 70, está jovem ainda
anônimo
03/04/2019 14h59
é sim, ja era, velho demais 30 anos
03/04/2019 14h25
Que isso cara.. 30 anos é super jovem.. da pra fazer tudo isso e muito mais.. mas primeiramente pare de pensar que está velho..
03/04/2019 14h14
6 EMPREENDEDORES QUE CONQUISTARAM O SUCESSO APÓS OS 50 ANOS
1. Henri Nestlé – Nestlé
Inventou a farinha láctea aos 52 anos
2. Joseph A. Campbell – Sopas Campbell’s
Abriu a primeira fábrica aos 52 anos
3. John Pemberton – Coca-Cola
Inventou o refrigerante aos 55 anos
4. Charles Flint – IBM
Criou o grupo de tecnologia aos 61 anos
5. Harland Sanders – KFC
Vendeu a primeira franquia aos 62 anos
6. Ray Kroc – McDonald’s
Iniciou a rede de fast-food aos 52 anos
03/04/2019 12h41
Claro, acredite no seu potencial.
anônimo
03/04/2019 13h58
Tem tempo ainda pra fazer muitas outras coisas
anônimo
03/04/2019 12h51
Sou mais novo que você e estou me questionando nisso também.
anônimo
03/04/2019 12h45
Você é novo ainda já vi pessoas com mais de 50 anos concluindo faculdade,estudando e trabalhando esquece relacionamento por enquanto, foca em você primeiro que tudo vai dar certo.
03/04/2019 12h43
Cara, você não viveu nem metade da vida ainda. Nunca é tarde para recomeçar.
03/04/2019 13h31
Recomeçar a vida? kkakak
Isso é piada.
Perde tudo que vc tem e começa do zero... sem nada, como se estivesse nu na natureza e tivesse que sobreviver.. aí vc fala em recomeçar. ak
03/04/2019 12h56
Impossível, ninguém fez isso na história da humanidade. Com 30 anos seu cérebro já está destruído, não consegue mais estudar.