2.54K  05/09/2016 22h35

eu mandei um mensagem pra minha namorada ela visualizou e nao respodeu e so veio respoder 5 horas depois e ela ta muito fria comigo. oque devo fazer ? ela mim mandou um oi mais eu ainda na respodir.

eles perguntam
1 3
elas respondem
14/02/2016 18h14
Pergunte a ela se ta acontecendo algo.
eles respondem
anônimo
14/02/2016 18h14
Procure uma ajuda sobre língua portuguesa antes de respondê-la.
Ela ficará feliz.
anônimo
14/02/2016 18h29
Não precisa perguntar para ela o que está acontecendo.Reveja se você não é muito tímido/inseguro,ou se está sufocando ela demais,ou até mesmo bancando o apaixonado,dá um tempo,fique um pouco distante,mas não demonstre tristeza por estar longe dela.
anônimo
05/09/2016 22h35
Complicado né Meu Amigo?
Mas acontece!!!
Tenta demonstrar um pouco ds frieza tbm,mas não demais,pois acabará estragando o resto!!!
Com certeza ela sentirá sua falta e no mínimo irá perguntar a vc o que eata acontecendo!!!
Ando lendo muito sobre isso,poia estou passando pela mesma situação,e sei o quanto dói!!!
Boa Sorte Caro Amigo!!!