eles respondem
Depende. Se a gata for escrota, que se acha o último biscoito do pacote, mem me enche os olhos em ficar com ela, se depender de mim ela fica sozinha.
Mas já fiquei com uma que não era escrota, mas era barraqueira.
Um belo dia estava indo a praia com uma mina e pegamos o buzão. A mina fez questão de 5 centavos, ela disse: "Está faltando 5 centavos, cadê?!" Mas o motorista disse que infelizmente não tinha.
Ela queria de qual quer jeito o troco, pois ela dizia que era direito dela de ter o troco, e eles teriam que dar.
O ônibus não andava por causa dela, pois o trocador era tbm o motorista. Até que um passageiro deu 10 centavos na pra ela e ela não aceitou, pois ela disse que o trocador que teria que dar a ela. Aí o passageiro deu os 10 centavos pro trocador, e o trocador deu a ela. Maior confusão. Só sei que passei uma maior vergonha. Depois eu peguei 2 reais e disse para ela assim: " Toma, vc deve está precisa do mais do que eu... " E terminei com ela.
Muito loka.
Tem umas que são admiráveis e outras escrotas.
Sou muito fã não.. mas tô nem aí .. se necessário entro na polêmica tbm kk
Por mim ta tudo bem desde de que não cuide da minha vida tá de boa até pq odeio gente querer vir dizer o q faço está errado
Acho que tem que ter muito mamilo pra isso
Tem que definir o que é polêmica. É gente querendo chamar atenção? É gente com opinião impopular ou imoral? Que gosta de discutir?
Eu não acho que nenhum assunto seja tabu ou não possa ser debatido. Então....
Eu era mais antigamente, gostava de impor minhas opiniões....
Hoje em dia guardo quase tudo para mim, vdd que nem sempre vale a pena falar oque pensa, cada pessoa tem uma vivência....
elas respondem
São polêmicas, mas não mais que mamilos!
Depende
Na Internet e em reality fazem sucesso.
Pessoalmente quero distância!
Depende.
Ser polêmico no sentido de questionar ou ser contra COM EDUCAÇÃO qdo tem necessidade é normal.
O que não vejo com bons olhos é tornar isso um hábito e fomentar controvérsias na base da grosseria, infelizmente é comum ver gente confundindo “ser grosseiro” com “ser sincero”.
Pessoas grosseiras e mal educadas que acham que tem razão em tudo, pessoas equilibradas sabem a hora de falar e se calar