Tenho a impressão de que meu companheiro me dá bem mais atenção quando não peço e quando não dou tanta atenção pra ele. É carinhoso, quer conversar e manda mensagem toda hora, quer me ver, etc. Já quando sinto falta disso e fico pedindo ele parece distante, frio, não faz questão.
Por que voces homens são do contra?

elas perguntam
3 2
eles respondem
03/04/2019 13h34
Nesse caso específico aí pode ser insegurança dele nos momentos que vc "some".. e excesso de segurança quando é o contrário
03/04/2019 13h37
Quando se faz uma pergunta, usa-se o "porque" separado...
Se entender isso, vc entende o mundo.
anônimo
03/04/2019 13h41
Pq ele só quer teu corpo num....
elas respondem
anônima
03/04/2019 14h09
Creio eu que as pessoas no geral são assim, nós damos valor ao que é "raro" porque consideramos como sendo algo valioso, portanto toda vez que você demora para o responder ou o ignora, ele vê que você não está sempre disponível.
anônima
03/04/2019 13h36
Pode ter coincidido de todas as vezes que vc pediu ele estar de boa na “caixa do nada”.