Sei que não existe o trabalho perfeito e eu trabalho em através de empresa terceirizada. Eu estou aqui no lugar exercendo uma função de uma secretária executiva, faço de tudo, trabalho com executivos e sou responsável pela agenda do chefe mais importante, é tudo sob a minha responsabilidade, se der algo errado, será culpa minha, e muita coisa está saindo do meu controle. Aqui tem secretárias formadas e que fazem bem menos que eu. Tenho uma responsa muito grande. Acontece que eu só ganho 950 mensais, pq meu contrato é AUXILIAR ADMINISTRATIVO. Ou seja, entrega de documentos, auxilio.. Estou esgotada de tão cansada. Estudo a noite, corro atrás do meu sonho, mas estou chegando na aula exausta pelo PESO do meu trabalho, e nem era pra eu estar nessa função, é desvio. Vcs acham que eu devo conversar com a minha chefe isso? Sobre ela me trocar de setor? Pois eu quero dar ênfase a minha rotina de estudos, está tudo muito pesado. Se eu não tivesse estudando, tudo bem.. Como devo falar com ela? Eu sou a única auxiliar que tenho essa responsa aqui, os outros auxiliares tudo trabalham de acordo com o salário deles.

elas perguntam
3 3
eles respondem
03/04/2019 13h43
Eu não sou especialista, mas isso é conhecido como desvio de função. Se você acha que eles estãop agindo de má fé, e tiver como provar que está sendo explorada aconselho procurar um advogado. Caso ache que isso é desnecessário, vale a pena conversar com a chefe sim. Como já dizia o ditado: "Quem não chora não mama."
03/04/2019 13h51
o certo é vc ser bem claro com ela, explica da mesma forma que descreveu aqui, mais sutil um pouco rs, falar o q incomoda, ou ela de muda de função / te da aumento , ou tira esse peso de deixar vc sobrecarregada e vc fazer td q seja compatível a seu salário e função. uma dica, não faça nd além para se destacar. as empresas dão valor somente a puxa saco. e caso vc sentar e conversar cm ele ( que é algo q acho q de fazer) e n resolver. saia entregando currículo e procurando algo melhor para você.
anônimo
03/04/2019 15h01
corra atras do que voce quer e agradeça por ter um emprego, pois o mundo hoje ta uma merda e vai ficar pior
elas respondem
anônima
03/04/2019 15h04
Tem que procurar um advogado trabalhista urgentemente
anônima
03/04/2019 13h57
Acho que você deve conversar, porém pode ser que você seja mandada embora em uma oportunidade. Infelizmente são coisas que acontecem.
03/04/2019 15h08
Vc pode pedir equiparação salarial a função, mas isso ocorre atraves de uma ação trabalhista. E se vc fizer isso no decurso do contrato de trabalho, provavelmente ficará desempregada.
Aconselho vc a conversar com seu chefe direto e tentar resolver informalmente.
Se não conseguir, quando ocorrer a dispensa vc procura um advogado e recebe a diferença salarial com o paradigma da msm função, através de uma reclamação trabalhista.