Sei que não existe o trabalho perfeito e eu trabalho em através de empresa terceirizada. Eu estou aqui no lugar exercendo uma função de uma secretária executiva, faço de tudo, trabalho com executivos e sou responsável pela agenda do chefe mais importante, é tudo sob a minha responsabilidade, se der algo errado, será culpa minha, e muita coisa está saindo do meu controle. Aqui tem secretárias formadas e que fazem bem menos que eu. Tenho uma responsa muito grande. Acontece que eu só ganho 950 mensais, pq meu contrato é AUXILIAR ADMINISTRATIVO. Ou seja, entrega de documentos, auxilio.. Estou esgotada de tão cansada. Estudo a noite, corro atrás do meu sonho, mas estou chegando na aula exausta pelo PESO do meu trabalho, e nem era pra eu estar nessa função, é desvio. Vcs acham que eu devo conversar com a minha chefe isso? Sobre ela me trocar de setor? Pois eu quero dar ênfase a minha rotina de estudos, está tudo muito pesado. Se eu não tivesse estudando, tudo bem.. Como devo falar com ela? Eu sou a única auxiliar que tenho essa responsa aqui, os outros auxiliares tudo trabalham de acordo com o salário deles.