Pois bem, eu cortei amizade com uma colega e vizinha minha.
Porém a minha irmã não gostou...
sei que ela quer o melhor pra mim, mas esta menina faz um tempo que quero cortar relações com ela.

•Ela gosta de contar vantagens (odeio gente assim).
•Se acha a última bolacha do pacote.
•É egoísta!
•Nossas conversas não se coincidem
•Além das piadinhas desnecessária que eu detesto.

Estou me sentindo ótima depois que me afastei ,entretando minha irmã diz para eu procurar Deus a igreja que isso não é normal e que eu puxei ao meu pai.
Arrogante e grossa.
Vai tomar no cu!
Que MERDA!
(DESCULPEM O PALAVRÃO EU ESTOU SEM PACIÊNCIA).

elas perguntam
3 3
eles respondem
03/04/2019 13h50
Relaxa, respira fundo. Só você sabe o que é melhor para você, se você cortou os laços de amizade foi porque teve motivos para isso. Evitar pessoas que te fazem mal é melhor coisa que se pode fazer.
anônimo
03/04/2019 14h32
Deus não tem nada a ver com isto, você tem uma personalidade forte agiu como queria e está se sentindo bem você não é obrigada o manter uma " amizade"que não lhe faz bem enquanto sua irmã paciência.
03/04/2019 14h06
CONTADEIRA...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
elas respondem
03/04/2019 14h19
É que tudo vai do jeito como você fala. Aos poucos isso vai melhorando, eu sei que às vezes é complicado, mas é importante respirar fundo antes de brigar.
anônima
03/04/2019 14h33
Faça o que sentir melhor, ninguém tem nada a ver com isso
anônima
03/04/2019 14h28
“Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos”.

Dar tapinha nas costas qq um dá, dê valor à crítica da sua irmã, só sei da sua versão e pode ser que ela tenha razão.