Estou tendo uma relação casual com uma mulher que conheci, porém apesar de ser casual nós conversamos todo dia, já deixei claro que não quero nada e ela disse tbm não querer. Porém ela disse que estava com saudades de mim, e quando nos vimos me abraçou muito forte e deu um suspiro, tipo aqueles de bastante saudade mesmo, será que ela está gostando de mim ou não?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
03/04/2019 14h06
É provável que sim. Não se sinta "pressionado" por isso, deixe as coisas acontecerem.
“Tudo acontece no seu tempo. Tudo acontece, exatamente, quando deve acontecer.”
03/04/2019 14h15
Pode sim. Ate pq vcs se falam todos os dias. As mulheres sao mais afetivas, e casual as vezes é complicado por isso.
anônima
03/04/2019 14h34
Mais uma que provavelmente diz que não quer nada sério só pq o cara falou que não quer.
eles respondem
03/04/2019 14h04
uma hora faz a pergunta anônima, aí vem e faz com perfil..
´tomar no cu viu