Um pai alegar que vai morar em outro estado para dar condições melhor futuramente ao filho, é abandonar seu filho? Sendo que ele poderia muito bem correr atrás de emprego no lugar atual que vive! Ir pra outro estado pra viver bem!

elas perguntam
3 3
eles respondem
03/04/2019 14h17
Complicado dizer algo, não é fácil. Mas o que te resta a fazer ?
Se a vida lhe deu limões, faça delas uma limonada.
03/04/2019 14h18
Ninguém pode segurar ninguém em lugar algum.. logo...
Como vc vai saber se vai cagar amanhã?
Não existe crime em cima de achismo.
anônimo
03/04/2019 14h58
se ele continuar dando $$, deixa ele ir para onde quiser
elas respondem
anônima
03/04/2019 14h22
Se ele continuar dando suporte, não.
anônima
03/04/2019 14h23
Eu penso que, de onde ele estiver, dando o auxílio obrigatório pro seu filho, isso é o suficiente no mínimo.
03/04/2019 14h22
Difícil julgar a intenção de alguém, mas o que pega é que ser pai é bem mais fácil que ser mãe na maioria dos casos.
Ele pode simplesmente largar tudo pra trás e dizer que vai lutar pra dar uma condição melhor pro filho, coisa que pra mãe fazer é outros 500. Espero que alguém conte pra ele enquanto é tempo que é importante sim dar uma condição pra um filho, mas mais importante ainda é dar amor, é educar e tar presente. Criança não sabe o valor das coisas, mas sabe muito bem o valor de um abraço e principalmente de atenção.