1.4K  10/04/2019 15h17

Observo que as mulheres negras são muito menos "atraentes" para grande maioria masculina

elas perguntam
37 24
eles respondem
03/04/2019 15h00
Eu não concordo com você, e nunca percebi tal comportamento em homens de caráter. Isso é coisa de preconceituoso
anônimo
03/04/2019 14h39
Há gosto para tudo anônima. Há realmente quem não curta negras, mas há quem curta. E antes de vc me perguntar, eu gosto de mulher independente da cor, seja ela negra, branca ou parda, para mim há outras coisas a serem observadas. Além de que cada uma tem seu charme e sua beleza. Então, se vc é pretinha rsrs <3 fica tranquila que alguém vai gostar de vc. Há muitos que curtem! Eu ficaria, namoraria e me casaria de boa com uma pretinha rs =)
05/04/2019 12h54
Pra mim não, eu gosto da cor, fico louco!
03/04/2019 15h00
Eu observo que isso não tem relação, mulher bonita e atraente não depende da cor.
03/04/2019 14h36
Observa onde?
Enfia essa desgraça de preconceito no seu cu
03/04/2019 14h46
Há controvérsias..
06/04/2019 10h55
mimimi da porra...
Feminazi vitimista detected...
Agora quer colocar cota para namoro também? kkkkkkkkkkk
03/04/2019 20h44
Sendo sincero nunca namorei ou me relacionei com mulher negra. Em questão de gosto pessoal eu gosto de mulher branquela. E nenhuma mulher negra se interessou por mim até hoje, se tivesse acontecido eu ficaria sem problemas.
anônimo
03/04/2019 15h00
Depende muito, existem mulheres negras que são muito mais bonitas que brancas e também o contrário, isso é relativo
05/04/2019 15h40
Acho que isso ocorre porque as mulheres negras são uma parte dos 7% da população negra no Brasil, então, a maior parte das mulheres que as pessoas conhecerão na vida, são pardas e brancas.
Para o meu caso, eu não me importo muito com isso, estou com uma moça de parda para negra por opção, mesmo, ela apareceu e satisfez o que eu gostaria.
Talvez uma parte sinta atração maior pelo tipo físico das brancas porque o mamilo mais rozado e a genitália mais rozada acabam se destacando em relação ao resto do corpo, e pode ocorrer um efeito maior nos movimentos do corpo da mulher sobre o cabelo dela, por tender a ser menos crespo, mas eu acho a pele das morenas e negras mais brilhante e também gosto dos mamilos delas, mesmo que não fiquem muito destacados, pois podem ser pontudos, e mesmo que não sejam, são mais sensíveis, e cabelo crespo tende a ser mais volumoso e a se destacar também, sobre o corpo da mulher.
Além disso, como uma porção dessa fração dos 7% da população negra tende a não ter boas condições de estabilidade financeira (na população branca, ou parda, muitos também têm esse problema, mas se reflete menos em uma amostra maior), isso pode ser para muitas pessoas um fator que dificulta a perduração de um relacionamento.
anônimo
03/04/2019 14h58
Tenho um amigo negro que o desgraçado só quer mulher branca, despreza as mulheres negras, e ainda se acha branco.
03/04/2019 14h49
Fazer o que, a vida é assim.
06/04/2019 07h10
Mulher negra é tudo de bom ...
anônimo
05/04/2019 14h24
Eu não tenho nada contra negras, porém não é um biotipo que me atrai. Eu nunca vi uma negra que realmente eu achasse atraente pra mim.
anônimo
03/04/2019 14h39
Da onde,existe cada negra e mulata gostosa que já fico louco só de pensar.
anônimo
05/04/2019 09h33
Tem muitos homens que não pensam assim!

Eu, pessoalmente, gosto mais de mulheres branquinhas ou morenas. Eu não consigo me imaginar tendo um relacionamento sério com uma mulher negra, elas não me atraem para isso, no máximo algo casual se ela for muito bonita.
anônimo
03/04/2019 14h36
Não nego que as rosadinhas me atraem!
Mas quando uma morena é a MORENA não Largo não
Que nem minha mulher kkk
07/04/2019 10h48
Acredito que não. Existem mulheres brancas e negras lindas. Já fiquei com alguns mulheres negras maravilhosas
anônimo
06/04/2019 15h08
Não acho. E ninguém é obrigado a achar alguém atraente não, temos que respeitar. e pronto. Se alguém prefere mulher de cabelo liso, direito dele, se prefere um cacheado, direito dele também. Daqui a pouco vão falar de "racismo" contra oriental se alguém não achar esse tipo de pessoa atraente, ou preconceito contra margro/gordos, baixos/altos.
06/04/2019 14h53
Morro de vontade de ficar com uma negra, mas ainda não tive oportunidade
anônimo
06/04/2019 12h23
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
05/04/2019 12h52
oxi. já levei fora de algumas e fui segunda opção de outras. aff
03/04/2019 14h51
Nada a ver isso.

Só causa impressão porque é com a gente.
anônimo
03/04/2019 14h40
nao sei
anônimo
07/04/2019 10h46
Se você mora na Rússia pode ser segunda opção.
anônimo
05/04/2019 19h03
Pq, se o cara é branco, o preconceito parte delas. Já tive várias experiências com mulheres negras e pude sentir isso.
anônimo
06/04/2019 14h39
Tem cada negra do rabão, a maioria tem
anônimo
05/04/2019 18h58
Eu realmente não me atraio por negra alguma. Nunca me atrai por uma e nem nunca me atrairei. Da mesma forma com gordas e feiosas. Pra mim nunca será opção e tampouco "segunda"
anônimo
03/04/2019 14h54
eu adoro uma negra bem gostosa, até prefiro, mas gosto é de cada 1
anônimo
06/04/2019 12h22
Eu não curto namorar negras.
É um gosto particular, pessoal, individual, meu. Não sinto tesão, desejo sexual, atração por mulheres negras.
Por causa disso a pessoa passa a ser considerada "racista ou preconceituosa”?? Claro que não!

Tenho amigos negros, homens e mulheres, trabalho e convivo com muitos negros, e me dou bem com todos.

As pessoas tem que parar de confundir e misturar as coisas.
Existem milhões de negros, homens e mulheres, que também não sentem atração por brancos.

Não sentir atração sexual por determinada raça é uma coisa. Ter ódio de determinada raça é outra coisa.

Vão querer agora também criar cotas e leis obrigando os brancos a namorar, transar e casar com negras?????
anônimo
06/04/2019 08h15
Nada aver,ja gostei mt de neninas negras e quis ficar com elas e elas nao me quiseram foram 3 ja,Hj em dia gosto das Morenas Loiras e brancas (Caucasianas) por que elas se interessam por mim e me dao moral ou seja ate *HJ NENHUMA NEGRA QUIS FICAR COMIGO,NAO QUIS NADA"
anônimo
08/04/2019 12h09
Depende! O que nos atrai, são mulheres bonitas e principalmente "gostosas". Se a preta tiver essas qualidades ela é a "cara" rsrsrs! Vou citar uns exemplos: Adriana Bombom, Giovanna Bombom (atriz Pornô), e outras mais. Homem de verdade não tem essas frescuras e mi mi mi isso é coisa de boiola! Eu meto o piru em todas até na Mística do X-man que é azul!
anônimo
08/04/2019 13h52
Seu fracasso amoroso não representa a sociedade. Guarde suas frustações pra você. Grato.
09/04/2019 17h13
Moça isso é muito preconceito da sua parte, eu não acho isso.
Mulheres negras tem uma beleza única igual uma mulher branca.
10/04/2019 15h14
Realmente o preconceito ainda está estampado na cara da sociedade é só vc ir em um shopping que vera
05/04/2019 09h38
preta ? que linguagem é essa ? e quem disse que é sempre a segunda opção?
elas respondem
anônima
03/04/2019 14h39
Até porque você fez uma pesquisa com a maioria dos homens para ter tanta certeza sobre o tema.
Estudou em Harvard, né? Parabéns!
anônima
03/04/2019 14h38
Aff... Detesto esse vitimismo.
06/04/2019 10h13
Infelizmente, enquanto o padrão de beleza europeu persistir e enquanto a questão do racismo for jogada pra debaixo do tapete, essa realidade não vai mudar.
03/04/2019 14h40
Vá pra Suécia e veja a mágica acontecer. Lá é o oposto.
anônima
05/04/2019 15h58
não acho. acho que é vitimismo. e não sei de onde tu tira isso. tenho váriooos amigos que adoram uma neguinha.
05/04/2019 14h37
Gatona eu te entendo..o por quê disso? Devido ao padrão de beleza.. infelizmente isso acontece por causa dele.
Se Somos negras temos que ter peitão e bundão porque essas são vistas como a deusa da beleza negra se somos o contrario não somos vistas de forma atrativa.

Mas preta você é linda..todas as pretas são e que se foda o padrão..nossos lábios grossos..a pele preta..o cabelo crespo são lindos independente do que dizem.

Fica bem gatona ;)
Bjus de luz!!

O
anônima
03/04/2019 20h30
Só se for com você né? Porque por onde passo deixo com água na boca.
anônima
04/04/2019 04h12
Também já observei isso.
Concordo com vc anônima.

"Estudos que mostram que as negras não são a primeira opção masculina (a não ser que seja pra sexo), que são as menos favoritas pra relacionamentos duradouros, algo passado desde a época da escravidão (escravas eram escravas, inclusive sexuais, nenhum senhor assumia filho mulato não e hoje ainda são vistas em grande maioria como objeto sexual)."
anônima
10/04/2019 15h17
Por que será né?

Você está perdendo o seu tempo e gastando a sua internet a toa perguntando isso aqui... Todo mundo vai ficar no senso comum, "eu conheço mulheres negras que são lindas", "já fiquei com negros", tenho amigos que são negros", "isso é vitimismo, sou negro e me relaciono normalmente" e blablablablabla...

Eu e você sabemos porque negras são geralmente segunda, terceiro, quarta... última opção.
anônima
05/04/2019 15h48
Já ouviu falar em racismo? Escravidão onde a mulher negra era vista apenas como objeto sexual, e não servia para casamento? Então hj não é diferente, existe o racismo velado, debaixo do tapete, graças ao padrão europeu, que sempre existiu. Óbvio que tem pessoas que não ligam pra isso, existem muitos brancos casados com negros, mas a grande maioria aprendeu a ser racista, aprendeu a ver o negro como algo sem valor, se tiver atrativos, só serve pra sexo e só. Isso é muito triste. Eu como negra vivo a solidão da mulher negra (procure texto sobre isso no site da gledes), entretanto prefiro viver só do que ser apenas um objeto sexual.
05/04/2019 14h42
não concordo. tem cada morena que da uma surra de beleza em qualquer branca
anônima
05/04/2019 13h11
Porque ninguém quer ter filho negro, até os negros escolhem os brancos para ter filho
anônima
07/04/2019 07h06
Pessoas gordinhas e obesas tbm sofrem preconceito, até pior .. mas não fico de mimimi
06/04/2019 10h27
Primeiro que não é preta é negra e depois mulheres negras são lindíssimas tanto quanto brancas , amarelas ou sei lá oque , eu me sentiria privilegiada de ter nascido negra (mas fazer oque sou amarela rsrs) . Essa informação só condiz com uma realidade que você mesma criou .
anônima
05/04/2019 15h23
Não diferencio cor.....
06/04/2019 02h54
Humm pior que é uma verdade, mas acho que os homens ainda nao descobriram o poder da negritude, ja as loiras nao podem ver um negao , eu que o diga, kkkkkk
07/04/2019 06h52
Quem disse que as mulheres negras são menos atraentes? Mulher negra é tratada como segunda opção quando quer chega de racismo da mesma maneira que existe muitas mulheres negras pouco atraentes também existem mulheres brancas. Homens brancos ou negros que dizem que não se relacionam com mulheres negras têm que ganhar vergonha na cara eu sou negra com muito gosto e orgulho e não mudaria de cor por nada neste mundo porque ter uma negra na sua vida é ter tudo de bom.
07/04/2019 01h56
Vou ser sincera ok?Minha opinião,creio que a cor negra remete a pobreza e sujeira ainda para muitas pessoas,uma mulher negra não é vista como delicada e encantadora por muitos, e sim como "pobre",eles associam a cor escura com sujeira e deixa de ser atraente,não só as mulheres mas os homens negros também!
anônima
05/04/2019 14h31
Infelizmente o preconceito nunca acaba, porque o próprio negro tem preconceito com a sua própria cor.
06/04/2019 15h09
porque elas tem traços de homens, mais grosseiros
anônima
05/04/2019 16h03
Se fosse assim, as mulatas não fariam tanto sucesso. Principalmente com gringos.
anônima
05/04/2019 14h33
Nem sempre meu namorado vive falando que quando larga de mim vai arruma uma bucetinha bem preta que nem carvão me da um ódio imenso
anônima
05/04/2019 12h52
Lá vem...
anônima
05/04/2019 13h12
Vai começar