3.19K  03/04/2019 20h24

Ele me mandava mensagem todo dia e de repente começou a ficar dois dias sem falar comigo, três dias....e uma semana inteira sem nenhum contato.
Me segurei e lhe dei espaço... mas depois de uma semana inteira, não tenho certeza... Devo falar com ele?

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
03/04/2019 15h27
Perdeu o interesse em vc. Não temos tempo pra joguinhos. Só se o cara for muito besta e infantil. Se o cara se afasta e não quer mais papo com vc é porque ele ou ta muito ocupado ou ta trocando ideia com outra mulher. Vida que segue, e pensamento de abundância, sempre.
anônimo
03/04/2019 15h30
Homem n faz este tipo de joguinho n isto e coisa de mulher,ai na vdd ou ele perdeu o interesse ou tem outra ... ou é o jeito dele msm,mas fazer joguinho esquece q n é nao.
03/04/2019 16h07
O cara não está tão interessado em conversar contigo
anônimo
03/04/2019 15h38
homem não é muito de fazer jogo, ou perdeu o interesse ou esta com outra
Sal
03/04/2019 20h24
Se isso te incomoda, fale com ele para saber os motivos dele.
Só assim você poderá julgar se é válido continuar a manter contato ou deixar de lado.
Agora ficar nessa de: "Se ele não fala comigo eu não vou falar com ele", acho isso uma frescura...
Tire suas próprias conclusões sem julgamentos;
03/04/2019 15h41
Se a mina acha q n pode nem iniciar conversa já ta perdido com ela mesmo
anônimo
03/04/2019 15h40
Pelo jeito só ele procurava você, ai vai perdendo o interesse mesmo.
03/04/2019 15h40
Algo aconteceu.. ou não aconteceu.. tá com cara de gelo isso aí.. talvez ele não esteja curtindo vc mais.. sinto em dizer..
03/04/2019 15h14
Voce já ficou com ele?
Qual é o nivel de intimidade entre voces doi?
Ele já demonstrou interesse em ficar com voce ou vice-versa?
Já pensou na possibilidade dele ta querendo te comer e voce tá fazendo de dificil?
Já pensou na possibilidade dele ter arrumado outra garota e voce nem é tanta prioridade assim pq o sexo facil que ele tava querendo conseguir ele achou, agora ele tá dando atenção p alguem que cedeu oq ele queria?

Na maioria dos casos acontece que ele conheceu outra guria e ta investindo o esforço dele em algo novo, já que n deu com voce.

Depois de voce responder todas essas perguntas para si mesma vai chegar em uma conclusão.
elas respondem
anônima
03/04/2019 15h28
Acho muito raro homem fazer joguinho.
Só ele puxava assunto?
anônima
03/04/2019 15h18
Não mande mensagem fica na sua! Se ele gostar de verdade irá lhe procurar. Homem faz isso pra testar. Se vc procurar vai cair no jogo.
Homem gosta de desafios se vc procurar será mais uma. Se não procurar ele te dara valor.
E se ele nunca mais falar com vc?
Vida que segue foi livramento!
03/04/2019 15h25
Eles são assim, penso que nem sempre é compromisso, as vezes enjoam mesmo, idiota é a gente que se adapta sempre nos horários que eles querem nos ver.
anônima
03/04/2019 15h30
Tem semana que eu quero sumir tb, mas nem é joguinho. É abuso msm
03/04/2019 16h01
procura tbm mulher.
03/04/2019 15h34
Eles já responderam.
Perdeu o interesse.

Qnd a pessoa gosta de vc n some assim,só some assim quem quer brincar com a tua cara.Bjs.
03/04/2019 15h13
Fala sim
03/04/2019 15h30
Tem homem que perde interesse e se afasta mesmo. Eu não iria atrás dele, mas se é alguém que pra ti vale a pena, tenta ;)