To afim de um menino do meu curso q é de um período diferente , ficamos em uma festa e nela ele ficou varias vezes cmg , porém quando eu fui embora fiquei sabendo q ele ficou com outra menina , ele é escorpiano (muito fechado e misterioso) quase não conversamos pq eu sou bem tímida e acho q ele é também , eu q falo com ele no wpp sempre é super legal , mas no fim da conversa ele nunca lê minhas últimas mensagens , deixa a conversa fechada e ignora ... acho q ele tem certo interesse ainda , mas n sei , oq devo fazer ?

elas perguntam
2 0
eles respondem
03/04/2019 15h20
Acredita em signo? Lê no horoscopo.
Chama ele para sair e vê a reação dele.
03/04/2019 15h20
Tá estudando o cardapio, assim que a vontade bater e ele não tiver alguma disponivel ele vai te procurar, se voce ver mudanças nas atitudes dele do nada pode ter certeza que é isso..

Se valoriza garota =D