Gente tem sido muito difícil não falar ou estar mais com uma pessoa a qual vc falava todos os dias (às vezes a madrugada inteira pelo zap) e se encontrava para conversar e cia. Passo pelos lugares q ficávamos conversamos e dá um aperto mto grande no peito. Mas algumas situações somos nós mesmos que criamos. Nos envolvemos e acabamos nos apaixonando por uma pessoa errada, viver apenas um momento porém acabou virando amor e vc precisar se afastar pq envolve outras pessoas. Estou aqui desabafando e deixando os dias passarem para poder esquecer e seguir a vida...

elas perguntam
1 3
eles respondem
03/04/2019 15h14
Oh dó, gente.
elas respondem
03/04/2019 15h16
Querida, todo mundo já passou por isso ou em algum lugar no mundo está passando .
Infelizmente a vida é feita de dissabores!
Como fiz o ditado, " Tudo na vida passa, e de fato passa"
Mas o que fazer em Qt não passa?
Essa é a pergunta.
Invista em você, ocupe seu tempo pois isso vai te ajudar a estar ocupada e pensar um pouco menos .
O tempo ajuda a anistiar algumas coisas, mas algumas coisas não passam , no sentido que estão lá e hora ou outra acessamos esse sentimento.
Com um tempo entendemos que o passado deve estar no passado e o que presente é uma dádiva e merece ser vivido!
E que cada erro se converte em experiência de vida!
anônima
03/04/2019 15h20
Sei bem o que é isso. Meu conselho é o mais básico de todos, esperar. Só o tempo fará esse sentimento diminuir. A lembrança ficará para sempre.
03/04/2019 16h02
procura outra, juro, resolve.