Eu me formei na faculdade e já estou trabalhando, mas tem um pessoal lá que acho que fica esperando a oportunidade aparecer, como se o prefeito fosse bater na porta e pedir pra eles trabalharem. Falo prefeito porque estou trabalhando para a prefeitura hoje, corri atrás e consegui. Falo isso sempre para eles. Quero saber o que vocês pensam em quem fica esperando simplesmente a vida fazer acontecer. Podem opinar sobre outros assuntos, esse foi só exemplo mesmo.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
03/04/2019 15h35
“Camarão que dorme a onda leva”. Remar atrás do que quer é bom, mas tem que saber a hora de parar tbm.
eles respondem
03/04/2019 15h29
Cada um com seu modo de ver a vida.
Não é porque todo mundo colore o mundo que eu preciso ir colorir também.