1.37K  03/04/2019 16h00

Tipo, ela era bem apertadinha mesmo, se colocava 2 dedos com muito dificuldade e cansava. Ela viajou e quando voltou eu coloco os dois de boa agora. Não que ela estava folgada, só esta mais normal, como outras que fiquei, não ta mais apertada assim como antes. Tenho um pau pequeno. Será so paranoia minha ou devo me preocupar que ela ficou com outro?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
03/04/2019 15h48
Que eu saiba a vagina fica mais larga depois de mais ou menos 3 partos normais. Paranoia sua
anônima
03/04/2019 15h55
Cara vagina é uma coisa elástica, pensa que pode passar até um bebê por ali e depois ela voltar ao normal, no mínimo ela ficou mais excitada e lubrificada na hora que você estava masturbando ela por isso passou com facilidade, deixa de ser idiota
anônima
03/04/2019 16h00
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
03/04/2019 15h48
HAHAHAHAHAHAHAHA ai porra, ela foi fazer gangbang na Somália com a tribo do negão do whats. Confronte e exija respostas, e não esqueça de voltar aqui pra nos contar.

Lembrei daquela música do Falcão:
"E pelas marcas de pneu
nas suas costas
eu vejo que você também
andou se divertindo"
03/04/2019 15h35
Buceta não se alarga cara, se fosse por isso as mulheres que tiveram parto normal não voltariam a vagina a ficar normal, cuida dessa tua paranoia aí irmão, agora se ela te traindo vc vai ter que descobrir por outros meios.
03/04/2019 15h37
Isso é paranoia, não tem nenhum relação uma coisa com a outra. Pelo que eu saiba a "largura" depende da excitação dela, temperatura e coisas doo tipo. Depois de transar demora uns 10 minutos para voltar o tamanho normal.
03/04/2019 15h36
KAKKkakkAKAAKAKAKAAKKA
Volte a se alimentar como antes
03/04/2019 15h38
Kjkjkj, fiquei com vontade de zoar, mas melhor nao. Deve ser paranoia sua cara, esse lance dela ter viajado tu deve ter ficado o tempo todo pensando coisas.
03/04/2019 15h44
Seu dedo tá mais fino.. só isso.. relaxa .
03/04/2019 15h44
kkkkkkkkkkkkkkkk