blz
336  03/04/2019 15h38

Se vc conhece uma garota(o) e depois de um ano, ou dois anos, vc ve que ela ainda tem ou add de volta o contato de algum ex. Vc ver a conversa e não tem muita coisa comprometedora, ou foi apagado. O que vc fz? acha normal? Depois de quanto tempo estando com alguém vcs apagam e param de falar com ex? ou não deixam de falar? Se tem o contato é pq quer alguma coisa?

eles perguntam
1 2
elas respondem
03/04/2019 15h38
Acho tão idiota isso .
Eu não me preocupo com isso não .
To na fase da vida que quero facilidade e simplicidade.
Quer falar ok
Não quer falar foda.se
Se to com alguém e mantém contato ou age fora do combinado do que foi proposto eu Caio fora e nem fico dando muita explicação não .
eles respondem
03/04/2019 15h38
Todas as respostas são relativas.. tudo depende..
03/04/2019 15h38
Deixa o contatinho lá, ninguém sabe o dia de amanha