Olá tenho 25 anos e ainda sou virgem , sou muito feio e muito timido e já não aguento mais ser virgem por isso estou pensando em transar com uma garota de programa.
Mas ao mesmo tempo eu queria perder com uma garota normal , conquistando ela e etc

O que vcs acham disso?

eles perguntam
0 6
eles respondem
03/04/2019 15h39
Eu não recomendo, nunca paguei por sexo mas acho que vai distorcer sua visão de relacionamentos. Procura interagir mais que vai acontecer
03/04/2019 15h40
Pra mim é o cumulo do fracasso, não acho que pagar por sexo vai te realizar de alguma forma.
03/04/2019 15h42
Mano.. vai pra uma festa qualquer.. bebe umas cachaças.. mas não pra ficar louco.. só pra se animar.. daí começa a falar aleatóriamente com as mulheres.. em uma vc vai dar sorte.. não desista
03/04/2019 15h42
Paga logo se tu tem pra perder, se n tem n paga e fica solo mesmo
anônimo
03/04/2019 15h42
"Homens" ou "mulheres" que recorrem a esse tipo de sexo não passam de fracassados.
Sal
03/04/2019 20h38
Ruim não vai ser, mais você não irá desfrutar de ter uma foda boa usando todo o seu potencial..
É bem capaz de ela deixar você gozar somente uma vez, pegar a sua grana e atender o próximo cliente antes mesmo de você perceber.
Não faça isso, espere conhecer uma guria top, para ser bem melhor.