Noite passada, depois que eu vi que um ex ficante meu está namorando fiquei meio triste, e sonhei que estava ficando com uma menina, uma conhecida, mas eu nunca tive vontade, interesse ou curiosidade de ficar com outras meninas, sera que sou lésbica e não sei?

elas perguntam
6 2
eles respondem
03/04/2019 16h06
Não, foi apenas um sonho
03/04/2019 16h07
Se não tem vontade, não né
anônimo
03/04/2019 16h07
Vc é tudo que vc sonha.
03/04/2019 16h15
Eu já sonhei que pegava meu irmão, imagina. Não significa muita coisa.
anônimo
03/04/2019 16h09
Não foi só um sonho bb
anônimo
03/04/2019 16h13
Eu sonhei q tava com 2 peitudas parecia um porno life
elas respondem
03/04/2019 16h12
Não acho que seja, já sonhei estar masturbando com minha mãe no banheiro e mão irmão passar e perguntar "vc ta fazendo isso?" e eu "to, pq?". Analisando o sonho com meu psicólogo descobrimos que meu irmão representava as pessoas em geral e a minha resposta era que eu assumo o que faço, algo tipo "sou isso, estou/faço isso, e daí?" mostrando que eu estava evoluindo na questão ligar pra opinião alheia, a masturbação significa algo íntimo, e a nudez tbm, e eu estava com minha mãe o que interpretamos com o momento que eu estava (eu e ela estávamos muito próximas nessa época e ela estava me ajudando com esse problema em relação a opiniões alheias). Então não, não quer dizer, recomendo que anote cada detalhe do sonho sem vergonha e leve para um psicólogo, vc pode descobrir coisas incríveis!
03/04/2019 16h21
Se vc fosse lésbica, já saberia ksksksksk
Relaxa, foi só um sonho...