1.24K  17/02/2016 00h04

entao a gente sempre conversos pelo zap. mais eu nunca dei muita importancia , por ele ser um pouco mais novo que eu. ele mandava mensaguem eu demorava uns 10 minutos pra respo der ele ligava eu nao atendia, queria que ele caisse fora sem se magoar, ficamos uma vez, aconteceu algo depois de uns dias marcamos pra sair , so que nos desencontramos eu fui grossa e arrogante com ele,so que ele nao me bloqueou do zap , mais tb nao respondia minhas mensaguens com pedido de desculpas ....quero saber pq ele faz isso

elas perguntam
3 8
eles respondem
14/02/2016 20h40
Nos somos o resultado de nossas escolhas, quando você escolheu ser grossa veio a reação, acho super natural que você seja tratada assim.
15/02/2016 12h18
Ate parece que ele vai te perdoar, se vc perdeu a confiança de um homem, é super difícil de consegui de volta.

Vou ser sincero tem um jeito de consegui a confiança de volta (É super difícil), é só pedi desculpa 2 vezes por mês ate completa 1 ano. (dependendo do que vc fez, talvez te perdoa)
15/02/2016 12h58
Só reparou que tu quis ele quando não tinha mais ele?
elas respondem
14/02/2016 18h22
Trata os outros a patadas e quer ser tratada feito rainha... Acho é pouco!
14/02/2016 18h22
Ele não te responde porque nao quer mais nada contigo...desencana
anônima
14/02/2016 18h41
Por que será né? já pensou na possibilidade dele não responder por você ter sido grossa enquanto ele te tratava bem? Pois é, pense nisso.
14/02/2016 20h39
Suas atitudes fizeram o garoto tomar um cha de simancol e te tratar como merece...n sei pq ta achando.ruim?
Ficou tristinha pq ele parou de ser trouxa?
Era custo atender a porra do telefone e dizer q n queria mais ..era custo?

Filha o mundo.gira...fico feliz dele estar te ignorando. :D
15/02/2016 12h20
Bateu levou.
15/02/2016 13h29
Ação e reação.. Infelizmente só percebemos algo importante, quando "perdemos"
16/02/2016 23h58
Cada ação gera uma reação, sem mais.
17/02/2016 00h04
Bateu ,levou simples assim!!!