Eu fico com uma pessoa, nada fixo ainda. Vamos sair nesse fds, a gente tem conversado quase todo dia. Tô imaginando que ele está se envolvendo aos poucos, a gente tá se dando bem, e eu tenho tentado ganhar ele! Hoje eu falei algo aleatório sobre ''correr'' e ele falou sobre a gente marcar de correr qualquer dia desses. A partir do momento que alguém quer fazer atividades assim, quer dizer que ele possa querer algo a mais? A gente ja falou ate em viajar, ele dizendo que ta no aguardo para viagens rsrs, mas na esportiva mesmo, eu nem levo tão a sério. Não sei até que ponto é sério. O sexo é maravilhoso, a sintonia nem se fala. Mas nunca falamos em aprofundar. Faço um curso importante, e ele me apoia bastante pra que eu consiga atingir o objetivo, ele tá sempre na torcida me falando palavras de incentivo, meu apoiador nº 1, sempre perguntando sobre, e quando eu quero comemorar algo já até conto pra ele ... Enfim, Oq acham?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
03/04/2019 16h11
Vocês fazem planos,transam tem sintonia já estão namorando e nem sabem kkk.
03/04/2019 16h31
A forma mais fácil de resolver esse tipo de problema é conversando com ele sobre o assunto.
Sal
03/04/2019 19h54
Já pede logo ele em namoro visto que a relação de vocês dois já chegou está em um nível elevado de aproximação.
Mais vai com calma, deixa as coisas acontecerem naturalmente e não crie muitas expectativas para não se decepcionar depois.
elas respondem
03/04/2019 18h51
Primeiro: não crie expectativas...viva o momento...
Se nao rolar..vc nao se frustra tanto...
Segundo: dá um gelo nele...se ele estiver afim...talvez tenha medo de te perder e tome uma atitude..
03/04/2019 16h13
N seja afobada e não veja pingo no i sem existir .
Acho esses exemplos muito poucos diante de um compromisso.
Sugiro diminuir as expectativas pra não cair do cavalo e aí o que vier será lucro .
anônima
03/04/2019 16h37
Estranho nunca falarem em aprofundar. Parece que ambos estão evitando. Qual o problema em falar sobre o que pretendem?
03/04/2019 18h06
Ele ta muito na sua, parabéns