Gostaria que vocês me dessem dicas de como devo agir quando eu receber alguma cantada inconveniente, sou uma pessoa muito esquentadinha e outro dia cheguei ao ponto de mandar um cara para pqp. Não sei lidar com esses tipos de cantadas e não gosto, acho muito ofensivo. Como posso agir elegantemente?

elas perguntam
3 10
eles respondem
03/04/2019 16h14
péssimo cantor... e sai andando
anônimo
03/04/2019 16h16
O certo é ignorar ai o cara fica puto da vida por que você ao menos olhou pra cara dele.
03/04/2019 16h17
Xingue e enfrente os caras.
Aí vc já toma umas porras e e vem aqui fazer textão
elas respondem
03/04/2019 16h15
Finge que não ouviu, e segue o baile...Nada pior que uma ignorada nesses casos...
anônima
03/04/2019 16h14
Os caras não tem classe pra te dar cantada então pq tu teria consideração e responderia com classe pra eles? Manda a pqp mesmo
anônima
03/04/2019 16h40
Vc só perde se pagar na mesma moeda e xingar. Só ignora.
03/04/2019 16h23
Acho que mandar tomar no cu é bem elegante.
anônima
03/04/2019 16h14
Maturidade... ela vai chegar.
03/04/2019 16h23
Eu tento, mas sempre da errado, trnto tratar a pessoa bem, digo que nao to buscando homem, namoro ou casamento, mas quando falo isso parece que eles entendem algo como: Meu lindo so estava esperando um homem como vc.
Ai eu me sinto falando grego; quando vejo to fugindo deles, fazendo cara de cu quando querem dar três beijinhos, e ainda tentam marcar encontro, eu volto a dizer que nao to afim, o cara insiste eu canso e digo ta bom para me livrar, e quando dou as costas deleto tudo. Achoque devem ficar chateados comigo, não sei sair a Francesa
anônima
03/04/2019 16h40
Eu já me estressei, mas foram raras as vezes e só quando tinha mais gente por perto.
Hoje em dia eu só costumo debochar, mas muitas vezes me falta coragem e só ignoro mesmo.
Nunca dá pra saber quando aquele brucutu com mais de 1,80m vai se irritar e correr atrás de você.
anônima
03/04/2019 16h41
Manda tomar no cu mesmo
03/04/2019 16h43
Uso duas táticas, finjo que n escutei qdo n conheço ou fecho a cara e trato c frieza se for alguém conhecido.
anônima
03/04/2019 17h13
Eu costumo ignorar. Ou sorrir ironicamente... :D