Conheci um rapaz em um app de relacionamentos e; a gnt até conversou um pouco e eu convidei ele pra vir me ver. Ele disse que ia vir, mas eu não tenho certeza se ele vem pq ele mora muito longe. Tipo, umas 2h de carro.
Daí queria saber o que fazer ou que argumentos usar se ele disser que não vai vir mais... Eu tô muito interessada nele.
Se eu falar o que eu pretendo fazer com ele será que ele perde o interesse (comer uma pizza, tomar um refrigerante ou cerveja ou vinho, conversar e tal)
Me ajudem.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
03/04/2019 16h54
Pergunta se ele vai, só pra confirmar.
03/04/2019 17h33
argumento kskskskskskk
elas respondem
anônima
03/04/2019 16h57
Se ele disser que não vai mais, deixa para outra oportunidade ué, é um convite, não uma intimação compulsória.