eu nunca transei, mas uma vez tentei colocar uma banana na pkk pra ver se entrava, e não entrou de jeito nenhum. tipo, a entrada é muito estreita, n passa, ja tentei com vibrador, so entra os fininhos, mas um com um tamanho de penis não entra. oq eu faço?

elas perguntam
5 7
eles respondem
03/04/2019 17h37
É porque você é virgem, a vagina se adepta a qualquer tamanho de pênis.
anônimo
03/04/2019 17h14
Oq vc faz? Casa comigo hahaha
anônimo
03/04/2019 20h12
Credo! Que coisa nojenta.
03/04/2019 17h34
Tá vendo com Deus às vezes erra...
O certo seria essa banana entrar e quebrar... de modo que vc precisasse ir ao médico pra passar por um procedimento cirúrgico.
Ajuda aí Deus, faz as coisas direito, porra.
Sal
03/04/2019 20h09
Você terá que perder o "lacre" para sentir mais prazer.
Não que ela seja pequena, é que o seu lacre impede de você colocar algo mais grosso e grande dentro dela.
elas respondem
anônima
03/04/2019 17h10
normal..até pra mim que não sou mais virgem se colocar dois dedos doi. .e com o pau doi bem mais ne kk
03/04/2019 17h19
Quando eu era virgem, doía até pra colocar o dedo. Não me masturbava enfiando nada. Só depois que perdi a virgindade parou de doer... Cuidado.
anônima
03/04/2019 20h18
Anônima, pelo amor que você tem a si mesma, não coloca mais banana, muito menos nenhum alimento dentro da vagina, principalmente, esses que podem entrar e não sair do mesmo jeito que entrou.
Na penetração você precisa relaxar. Não vai com sede ao pote, vai brincando com seu clitóris, use a imaginação!
03/04/2019 17h04
deve ser pq vc é virgem ainda, tente começar pelos dedos, depois vai pondo mais dedos, ai c passa pra coisas maiores, vai aos poucos
anônima
03/04/2019 17h05
Já se consultou com algum gineco?
anônima
03/04/2019 17h20
naõ entra pq vc ainda é virgem não se preocupe com isso
03/04/2019 18h02
Pq vc ainda tem himem