Conheci um rapaz em um app de relacionamentos e; a gnt até conversou um pouco e eu convidei ele pra vir me ver. Ele disse que ia vir, mas eu não tenho certeza se ele vem pq ele mora muito longe. Tipo, umas 2h de carro.
Daí queria saber o que fazer ou que argumentos usar se ele disser que não vai vir mais... Eu tô muito interessada nele.
Se eu falar o que eu pretendo fazer com ele será que ele perde o interesse (comer uma pizza, tomar um refrigerante ou cerveja ou vinho, conversar e tal)
Me ajudem.

elas perguntam
4 6
eles respondem
03/04/2019 18h17
Se o cara estiver muito interessado, ele vai até vc. Não tenha medo dele dispensá-la caso vc não mencione algo sexual.
anônimo
03/04/2019 17h30
Tá doida pra dar pra ele em menina? Ahahahahaha
03/04/2019 17h35
o cara já ta indo te comer fia
Sal
03/04/2019 19h50
Fazer uma viagem de 2 hrs. somente para desfrutar de uma companhia sem rolar nenhuma troca de carinho ou um beijo (Não precisa transar com ele) para a maioria dos homens é bem tenso...
Talvez se for só passeio mesmo, sem chance de nada acontecer pode ser que ele perca o interesse ou não, vai depender muito da sua postura com relação a isso.
E da forma como ele te trata, entende?
elas respondem
04/04/2019 01h26
Duas horas nem é tanto. Se ele realmente quiser, ele vai até vc.

Se ele não quiser ir, acho que vc não deve tentar argumentar.
anônima
04/04/2019 01h20
Quem será que é o viado que fica negativando todas as perguntas do site??
04/04/2019 01h48
Só 2 horas de carro, achava em outro estado mais longe, e nem isso seria um problema.
Relaxa. Seja sincera, e tanto faz vc ir ou ele ir até vc;
03/04/2019 18h39
Moça,

Por que não jogar limpo com o rapaz? Concordo com as palavras do @Th23brow ainda assim, acredito que deveria ser honesta quanto a querer apenas uma companhia e nada mais.
anônima
03/04/2019 18h14
Vai rolar
anônima
03/04/2019 19h03
Entendo como é isso. Porém tente ver se ele está mesmo interessado antes de convidá-lo para ir ai. Vocês conversam há quanto tempo?