tem uma mina nova la na academia, ela é a unica kkk, resto é mais idosos, ela é bem na dela, quieta e não fala com ninguem, a não ser a professora, dou bom dia ou tchau as vezes, mas fico com receio de algo a mais, por ela ser mais ''fechada'', preciso de umas dicas, sera uma boa ideia tentar com alguem de um ambiente que você frequenta todos os dias???

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
03/04/2019 17h19
Tenta revezar algum aparelho com ela ou ficar próximo para uma eventual puxada de assunto.
eles respondem
03/04/2019 17h17
Continua dando bom dia e falando palavras do dia-a-dia com ela, na primeira vez que tu perceber que ela já mudou a voz qd deu bom dia pra vc é pq ta no momento certo de voce se aproximar, deixa ela se acostumar com a ideia mesmo que inconscientemente q vc ta ali na academia todos os dias, se ela tiver interessada em vc ela vai demonstrar isso pelo tom de voz, seja ele mais timido ou mais entusiasmado.
03/04/2019 17h36
Seja homem, paga pau.
03/04/2019 17h36
Que tal dizer oi e se apresentar? Isso funciona em quase toda mulher em qualquer lugar.

Seu único medo é de pegar um fora. Mas isso pode acontecer com mulher de academia, balada, trabalho, rua, faculdade. Só procure conversar normalmente que estará feito.

Mantenha as coisas simples, o que nela te atrai? O jeito, a beleza? Só use isso como gatilho e pronto. Se o elogio for sincero, ela vai apreciar.
Sal
03/04/2019 20h09
Tenta revezar os aparelhos com ela e aos poucos, vai puxando assunto.