Geralmente quando nos decepcionamos em uma relação tendemos a nos esfriar consideravelmente na próxima, principalmente quando teve traição em nosso relacionamento antigo. Tentamos NÃO nos entregar tanto, esperar o momento certo para retribuir ou partir para o próximo passo, isso é normal, mas e quando nós nos esfriamos por causa de um grande trauma? Não confiamos em mais ninguém e nos damos a infelicidade de não sorrir ou amar pensando que não há pessoas dignas de confiança, projetando em nossa personalidade uma mesma característica que acredita que a traição faz parte de um namoro ou casamento. Em sua opinião, isso é realmente crescer e aprender com a vida?

eles perguntam
1 1
elas respondem
03/04/2019 17h45
O sofrimento tbm nos amadurece, mas não acho que o término de um relacionamento traumático amadurece alguém.
Quando o sentimento acaba o relacionamento acaba tb.
eles respondem
anônimo
03/04/2019 17h36
muito texto