Superar obstáculos.
Viemos aqui pra apanhar. E cada vez que uma luta termina, vem outra pra gente enfrentar.
Isso aqui é um vale de lágrimas.
anônima
03/04/2019 17h57
Nascer ,sofrer crescer ,envelhecer e morrer
eles respondem
03/04/2019 17h43
Enquanto vc tá crescendo, é o sentido que seus familiares e sociedade te impõe.
Quando vc começa a ficar adolescente, vc acha que vai criar seu próprio sentido, mas vc não tem dinheiro nem pra comprar o papel que limpa sua bunda.
Quando vc vira adulto, vc já não quer mais saber dessa merda e fica querendo impor sentido na vida dos outros.
AKKAKk
anônimo
03/04/2019 17h59
Pra frente ;)
03/04/2019 20h02
Não sei, ainda.