Minha primeira vez foi com uma mulher que conheci em uma rede social, daí viajei até a cidade dela, qnd eu encontrei com ela n pude voltar atras. Ela era uma velha que fidia mijo, eu tive ancia e quase vumitei na xereca dela. Isso faz uns 12 anos.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
03/04/2019 18h17
Fiquei com um cara cheio de não me toques... Ele me fez perder o tesão. Broxei, coloquei as roupas e falei pra ele me levar embora do motel. Ele ainda ficou falando da ex. Fiquei com tanta raiva que desci no meio do caminho e peguei um ônibus pra vir pra casa (não existia Uber aqui no Brasil, na época), cheguei em casa, entrei no banho e comecei a chorar de ódio... kkkkk Depois que passa a gnt ri, né kkkkk
anônima
03/04/2019 18h50
Disse pro cara meter tudo mas ele já tinha metido , e ainda perguntou "tá me chamando de pinto pequeno? "
eles respondem
anônimo
03/04/2019 18h11
Fui conhecer uma gordinha mas ela era mas gordinha que nas fotos kkkk
Pelo menos ela indicou o motel e até que rolou a Química rs
03/04/2019 18h12
Uma vez enfiei meu dedo no cu da garota aí ele peidou, sentir o gás saindo mas não fedeu, eu fiz que não percebi, e ela ficou com cara de vergonha, mas não paramos.
anônimo
03/04/2019 18h40
Fui transar uma vez e a minha coluna travou , só que eu não quis cortar o clima dizendo pra minha parceira que a coluna travou, mano que sexo dolorido kk