Estou com um cara há uns 5 meses e vez ou outra ele fica mais distante, isso nos últimos dois meses, no começo era um grude.
Aí quando tento terminar dizendo que as coisas nao era como antes, sentindo que ele tá perdendo o interesse, e até mesmo no sexo ele tá mais automatico, ele implora para que não, que nos temos uma conexao dificil de encontrar, que nao é só sexo, que a gente pode deixar isso.
Homens, existe isso? Ele gosta mais da amiga que da amante? Mas entao porque nao aceita o termino?
As vezes acho que ele vai sentir mais falta da amiga do que da amante. Mas é louco demais... Ou é só conversinha pra nao avançar e ficar em amizade com beneficios?

elas perguntam
1 0
eles respondem
03/04/2019 18h31
Não entendi , vc tá ficando com um cara que vc tenta terminar e ele te dá uma desculpa que todos os homens dão. Onde entra a amiga e amante nessa história?