Aborda a nossa realidade consumista e a forma como as pessoas acabam perdendo sua personalidade nos dias de hoje?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
03/04/2019 18h49
Acho que não.
A visão dele sobre o mundo tinha uma pegada mais rebuscada e sempre buscava colocar sofisticação nas situações cotidianas, modo qual, é muito intimista a ideia que ele tinha e mediante esse ocorrido, jamais poderia falar no exagero da sociedade atual.
03/04/2019 18h52
Totalmente. É exatamente disso que se trata em minha opinião, reflete muito as pessoas dispersas e materialistas que já existiam desde aquela época