Estávamos na sala durante o intervalo junto com poucas pessoas espalhadas por lá, no momento conversando com minha amiga do nada ela disse que não conseguia ter filhos com o marido, que já tentou mas não conseguia de jeito nenhum. Por que ela disse isso pra mim? Foi uma indireta ou um desabafo?

Ela tinha uma queda por mim, disso eu sei, mas era casada o que era um impedimento pra mim. Durante o tempo que estudávamos juntos nós conversamos bastante sobre qualquer coisa, ela era mais velha (28) e eu tinha 20. Eu a ouvia quando ela estava triste ou queria conversar, mas não tínhamos tanta intimidade pra falar sobre nós.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
03/04/2019 19h15
Só queria desabafar mesmo
03/04/2019 19h15
Moço,

Um desabafo! Afinal são amigos não são?
03/04/2019 19h15
Ela está querendo alguém mais novo pra fazer o trabalho que o pau de vento não faz.
03/04/2019 19h17
Se proponha a ajudar kkkkk.
anônima
03/04/2019 19h35
Desabafo..
eles respondem
03/04/2019 19h16
Só acho que amigos conversam, sobre a vida e seus problemas.

Você que ainda está esperançoso, pelo visto.
03/04/2019 19h55
Porra, acha que toda mulher quer dá pra você?