Apesar de ser hétero eu nunca fui popular com mulheres. Infelizmente o bullying e a falta de carinho dos meus pais acabou me tornando uma pessoa muito quieta e reservada ao redor de gente estranha. Eu já tentei me abrir com as mulheres mas devido a minha pouca socialização que eu tenho eu não sabia como ter as manhas de conquistar e sempre fico inseguro achando que vai me rejeitar ou ignorar. Eu também fico um pouco nervoso, a testa soa e gaguejo. Acabei me afastando e hoje em dia eu não tenho interesse. Não me acho merecedor por achar que sempre vou levar fora ou ser ignorado. Me odeio por ser assim. Muitas pessoas até pensam que sou gay. Há uma maneira desse jovem de 20 e poucos anos a superar esse problema?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
03/04/2019 19h18
Você já se relacionou com uma mulher?
anônima
03/04/2019 19h34
Tente fazer terapia.
anônima
03/04/2019 20h02
Simmmm... Vem pro pv
eles respondem
03/04/2019 19h22
Vá à raiz dos problemas e procure racionalizar sobre isso. Já se resolveu com seus pais ou superou isso?

O fato de querer perder o medo já mostra que tem sim interesse.

Não existe essa de merecer, não é um prêmio, não é caridade, não é favor. É apenas outra pessoa interessada em você.

Goste de si mesmo, é o primeiro passo para os outros o fazerem.
anônimo
03/04/2019 19h24
Infelizmente elas devem te ver como um fracasso. Desculpa a palavra forte, mas é a impressão que você deve passar.

O ônus da conquista é do homem, e para as mulheres, é inadmissível você não ter atitude e passar segurança.

Acho que a moral é você interagir onde você possa demonstrar segurança, tipo em algum hobby ou coisa que você faça bem.
Sal
03/04/2019 19h39
"Não me acho merecedor por achar que sempre vou levar fora ou ser ignorado. "
O primeiro passo que você tem que mudar em você é tirar da sua cabeça essa mente de fracassado!
Assista a vídeos de como aprender a se aproximar de mulheres no You Tube, leia livros sobre conquista, visite blog´s, tudo tem solução meu amigo.
Você só não pode ficar com medo de se aproximar de uma mulher, homem inseguro afasta todo tipo de mulher, entende?
Confiança em você em 1º lugar!
Acredite no seu potencial de conquista!
Não seja um homem inseguro!
03/04/2019 19h23
Vc estuda? O que faz da vida no dia a dia? Trabalha..? Vamos te ajudar.. rs
03/04/2019 19h41
Como perder o medo de se arriscar com as mulheres?
Se arriscando com as mulheres até perder o medo.
03/04/2019 20h01
Tenta com uma dessas "empoderadas", pois aí você pode jogar parte do fardo para ela.