Meninas, eu nunca achei que faria anal, mas meu namorado conquistou isso comigo e cada vez eu quero mais, porém eu gostaria que fosse no mesmo ritmo e intensidade que consigo fazer vaginal, obviamente é mais difícil, mas gostaria muito de sentir ele me possuindo assim como faz na frente. Vocês conseguem com bastante intensidade? Será que com o tempo conquisto isso também?

elas perguntam
5 1
eles respondem
03/04/2019 19h30
Só relaxa, vão brincando aos poucos, lubrificante. Uma boa dica é não apertar o maxilar, que isso involuntariamente contrai o popoti.

Empina bem e manda bala.
anônimo
03/04/2019 19h30
Com certeza sim!
Anal é o crack do sexo rs
Mas...
Comer cu é uma arte
Tem que ter o dom
Dizem que até que tem que ter o pau próprio pra isso kkkk
03/04/2019 20h27
Eu vi q vc perguntou de sexo anal a muito tempo atrás, só agora decidiu então?
03/04/2019 21h32
Vai com tudo mocinha
elas respondem
03/04/2019 19h29
Conquista sim. Logo vc acostuma, já vai saber o que fazer pra não sentir tanto desconforto, e aí minha amiga, vc vai aproveitar muito. Digo isso por experiência própria.