Estou gostando de uma menina da minha sala, porém nunca nem conversei com ela, eu me comunico bem com as pessoas porém quando eu gosto de uma garota não consigo o iniciar uma conversa, já trocamos alguns olhares porém nenhuma outra comunicação, eu não consigo chegar nela e falar alguma coisa do nada, pois ela quase sempre está rodeada de amigos, fica muito difícil, já tem quase 3 meses de aula e não troquei uma palavra se quer com ela, como já disse não me sinto bem em puxar um assunto aleatório do nada, eai o que vocês acham que eu devo fazer?

eles perguntam
2 1
elas respondem
03/04/2019 20h49
Puxa assunto da matéria.
Pós prova o pessoal smp fica conversando como foi a prova,então vc pode tentar.
04/04/2019 08h17
Acho que a ideia do pós prova foi sensacional. Comece assim e aos poucos vai se aproximando, aproxime dos amigos dela também que fica mais fácil ficarem na mesma rodinha.
eles respondem
anônimo
03/04/2019 20h47
Vc sabe exatamente o que fazer. Chega nela e pronto. Não é possível q não tenha um momento em que ela fique sozinha. E ela certamente nunca vai chegar em vc. Meninas já têm por instinto o comportamento de esperar o homem tomar a iniciativa, adolescente ainda por cima, aí tu tá fudido kkk. Ela vai ficar aguardando, aguardando, até um dia vc perceber q ela não te olha mais. Quando esse dia chegar, nem adianta tentar nada q ela já desencanou de vc. Quanto mais rápido vc chegar, melhor.

E outra, não fica simulando na sua mente vc chegando nela e ela conversando com vc, porque isso deixa o homem ansioso. Chega naturalmente e fala o q vc tem pra falar. E sempre olhando nos olhos dela. Jamais quebre o contato visual pois isso demonstra insegurança.